Política

Cúpula progressista confirma nome de Alan Guedes para a prefeitura de Dourados

O deputado estadual e presidente do Diretório Regional do PP (Partido Progressista), Evander Vendramini disse nesta sexta-feira (17) em Dourados, que a legenda terá candidato na disputa pelo comando da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Em conversa com o Midiamax, o parlamentar informou que está desde ontem na cidade em articulações com […]

Marcos Morandi Publicado em 17/07/2020, às 09h34 - Atualizado às 11h14

Encontrou sela projeto do PP para disputa em Dourados. (Foto:Leandro Silva).
Encontrou sela projeto do PP para disputa em Dourados. (Foto:Leandro Silva). - Encontrou sela projeto do PP para disputa em Dourados. (Foto:Leandro Silva).

O deputado estadual e presidente do Diretório Regional do PP (Partido Progressista), Evander Vendramini disse nesta sexta-feira (17) em Dourados, que a legenda terá candidato na disputa pelo comando da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Em conversa com o Midiamax, o parlamentar informou que está desde ontem na cidade em articulações com lideranças do partido em Dourados e também de outras legendas. Segundo ele o nome do partido para essa disputa é o presidente da Câmara Municipal de Dourados, vereador Alan Guedes.

“O Alan é o nosso pré-candidato aqui em Dourados. Ele tem o apoio da Executiva Estadual e conta também com o aval do Diretório Nacional. O que falta agora são apenas alguns trâmites burocráticos para que seu nome seja viabilizado”, disse o presidente do PP, que considera o vereador “um político jovem e hábil que desenvolve um trabalho no Legislativo que o credencia para administrar essa importante cidade”, disse o parlamentar.

Para Vendramini, Dourados tem destacada importância no cenário econômico e político de MS e está no radar dos progressistas. “Estamos aqui para fortalecer o seu nome, que desde que passou a fazer parte da Nossa legenda, já está com essa missão de disputar a Prefeitura de Dourados”.

“Agora nós vamos intensificar a política de alianças, buscando alternativas para um composição de chapa e fortalecer a pré-campanha e apoio aos nossos pré-candidatos a vereador”, disse Alan.

Entretanto, segundo ele, “o foco nesse momento é o acompanhamento enquanto presidente do Legislativo às ações de combate à pandemia do coronavírus na cidade.

Jornal Midiamax