Vereador de , cidade distante 28 quilômetros de Campo Grande, José Agostim Acosta Neto, conhecido como Zé Corim, 67 anos, morreu nesta sexta-feira (31) vítima de coronavírus, de acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde). O prefeito da cidade, Donizete , postou em suas redes sociais, informando o falecimento do parlamentar.

“Neste momento o município está de luto, e solidarizo-me com a dor de seus amigos e familiares. Peço a Deus que conforte o coração de todos”.

De Terenos, o deputado Beto Pereira (PSDB) também prestou homenagens ao parlamentar a quem chamou de grande amigo, “um homem simples, trabalhador e que soube honrar sua luta em favor da população” de Terenos. “Encaramos muitas batalhas juntos e o Zé sempre carregava com ele a alegria pela vida”.

Segundo noticiado pela página Terenense News, o vereador recebeu diagnóstico de há um mês e, após complicações de saúde, foi levado para um hospital em Campo Grande. Foi entubado e, na madrugada desta sexta-feira, morreu. A cidade registra 4 óbitos em decorrência do coronavírus.