Política

Conhecido como Zé Corim, vereador de Terenos morre de coronavírus aos 67 anos

Vereador de Terenos, cidade distante 28 quilômetros de Campo Grande, José Agostim Acosta Neto, conhecido como Zé Corim, 67 anos, morreu nesta sexta-feira (31) vítima de coronavírus, de acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde). O prefeito da cidade, Donizete Barraco, postou homenagem em suas redes sociais, informando o falecimento do parlamentar. “Neste momento […]

Mayara Bueno Publicado em 31/07/2020, às 10h25 - Atualizado às 16h14

À esquerda, o vereador Zé Corim, com o prefeito de Terenos, Donizete Barraco. (Foto: Divulgação, Arquivo).
À esquerda, o vereador Zé Corim, com o prefeito de Terenos, Donizete Barraco. (Foto: Divulgação, Arquivo). - À esquerda, o vereador Zé Corim, com o prefeito de Terenos, Donizete Barraco. (Foto: Divulgação, Arquivo).

Vereador de Terenos, cidade distante 28 quilômetros de Campo Grande, José Agostim Acosta Neto, conhecido como Zé Corim, 67 anos, morreu nesta sexta-feira (31) vítima de coronavírus, de acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde). O prefeito da cidade, Donizete Barraco, postou homenagem em suas redes sociais, informando o falecimento do parlamentar.

“Neste momento o município está de luto, e solidarizo-me com a dor de seus amigos e familiares. Peço a Deus que conforte o coração de todos”.

De Terenos, o deputado Beto Pereira (PSDB) também prestou homenagens ao parlamentar a quem chamou de grande amigo, “um homem simples, trabalhador e que soube honrar sua luta em favor da população” de Terenos. “Encaramos muitas batalhas juntos e o Zé sempre carregava com ele a alegria pela vida”.

Segundo noticiado pela página Terenense News, o vereador recebeu diagnóstico de Covid-19 há um mês e, após complicações de saúde, foi levado para um hospital em Campo Grande. Foi entubado e, na madrugada desta sexta-feira, morreu. A cidade registra 4 óbitos em decorrência do coronavírus.

Jornal Midiamax