Política

Confira quem são os novos legisladores eleitos em Amambai

As eleições 2020 definiram os 13 vereadores eleitos que irão fazer parte da Câmara Municipal de Amambai, pelos próximos quatro anos. A cidade está localizada a 301 quilômetros de Campo Grande e faz parte da faixa de fronteira com o Paraguai. Para a disputa deste domingo (15), 110 candidatos foram registrados pelo TSE (Tribunal Superior […]

Marcos Morandi Publicado em 16/11/2020, às 01h59

Câmara de Vereadores de Amambai. (Foto: Divulgação)
Câmara de Vereadores de Amambai. (Foto: Divulgação) - Câmara de Vereadores de Amambai. (Foto: Divulgação)

As eleições 2020 definiram os 13 vereadores eleitos que irão fazer parte da Câmara Municipal de Amambai, pelos próximos quatro anos. A cidade está localizada a 301 quilômetros de Campo Grande e faz parte da faixa de fronteira com o Paraguai.

Para a disputa deste domingo (15), 110 candidatos foram registrados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitora). O que chamou a atenção nessa disputa é a ausência de postulantes à reeleição.

Os novos vereadores irão fiscalizar as ações do prefeito eleito e elaborar leis para um município com população estimada em 39.396, segundo censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas). Desse total,  25.895 são eleitores, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Veja quem são os vereadores eleitos em Amambai

Janete Córdoba (PSDB)

Lígia Borges (PSDB)

Prego (PSDB)

Cida Farias (DEM)

Tato Souza (PT)

Valter Brito (DEM)

Roberto Sangue Bom (PSDB)

Odil Puques (DEM)

Rosa da Saúde Rosa Linda (PSDB)

Gustavo Baiano (PSL

Gilmar Vicentin (PDT)

Paulo Sérgio Locutor (PSL)

Joanir Martins (PT)

Jornal Midiamax