Pular para o conteúdo
Política

Com lideranças nacionais, PT confirma Pedro Kemp como candidato em Campo Grande

O PT confirma o deputado estadual Pedro Kemp como candidato a prefeito de Campo Grande, e Eloísa Berro, no lugar de candidata a vice-prefeita. A convenção do partido foi feita neste domingo (13), de forma online, e com participação de Gleisi Hoffman e da deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), entre outras lideranças de Mato […]
Arquivo -

O PT confirma o como candidato a prefeito de , e Eloísa Berro, no lugar de candidata a vice-prefeita. A convenção do partido foi feita neste domingo (13), de forma online, e com participação de Gleisi Hoffman e da deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), entre outras lideranças de Mato Grosso do Sul.

Com lideranças nacionais, PT confirma Pedro Kemp como candidato em Campo Grande
Eloísa Berro, candidata a vice-prefeita de Campo Grande, pelo PT. (Foto: Marcos Ermínio/Reprodução Live).

Primeira a falar, entre os integrantes da chapa, a candidata a vice afirmou que a campanha será “bonita, alegre, com propostas viáveis e possíveis”. Eloísa foi secretária de Assistência Social, sua área de formação, no governo de Zeca do PT.

“Temos orgulho da trajetória do Pedro Kemp, um companheiro de jornada. As pessoas precisam ser ouvidas. Neste sentido, propomos uma cidade mais justa e mais humana”.

” Vamos honrar nossa história em Campo Grande”, começou o agora candidato do PT ao Paço Municipal, Pedro Kemp. Sem aliança anunciada, p PT concorre com chapa pura.

Ele afirmou que a chapa de vereadores nunca esteve “tão linda e representativa”, com professores, médicos, arquitetos, , estudantes, brancos e negros. “Todos com muita garra e disposição para levar nossas propostas aos quatro cantos da nossa Morena”.

Criticou o governo federal, ao comentar as mortes causadas pelo coronavírus, além da atual administração de Campo Grande. Afirmou que quer ser prefeito, citando, sobretudo, problemas relacionados a saúde na cidade.

Deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman disse que os candidatos têm mostrar de aos campo-grandenses o legado do partido. “O governo que fizemos foi tão importante. Temos de mostrar como fortalecemos a saúde e o Bolsa Família”, citou.

Zeca do PT, ex-governador de MS, afirmou que o partido não poderia fazer chapa melhor. Kemp, experiente e com mandato combativo, e Eloísa, com sensibilidade e solidariedade na defesa das mulheres, citou. O PT lançará 43 candidatos à Câmara Municipal de Campo Grande, dos quais, 21 mulheres e 22 homens.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista de empresa de alimentos tenta entrar com celulares em presídio de Campo Grande e acaba preso

Funsat

Semana termina com 1,7 mil vagas na Funsat

Confira a escala médica plantonista de postos de saúde de Campo Grande

tempo

Sol predomina, mas chuvas não estão descartadas nesta sexta-feira em MS

Notícias mais lidas agora

claudinho serra

Claudinho Serra, assessor e empreiteiro foram presos por ‘lavagem’ e organização criminosa

MPMS entra na mira da Corregedoria por deixar aprovados em concurso ‘na geladeira’

Servidora nomeada por Reinaldo agilizava esquema de fraudes e recebia até R$ 50 mil de propina

Polícia desarticula centro de produção de maconha em grande escala na fronteira com MS

Últimas Notícias

Mundo

Rússia ataca a Ucrânia com mísseis e drones e fere ao menos três pessoas

Explosões foram ouvidas em Kiev, onde destroços dos explosivos provocaram incêndios

Publieditorial

Casa das Cores celebra 28 anos com Saldão de Aniversário

É mês de festa na Casa das Cores e pintou ofertas pra você!

Brasil

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Julgamento será feito de forma virtual pela Primeira Turma

Polícia

Ladrão invade residência em Dourados enquanto criança dormia e prepara almoço

Ao ouvir o barulho, o menino se escondeu embaixo da cama