Política

Com apenas um caso confirmado na semana, Marquinhos convida para nova prece coletiva

Com apenas um novo caso confirmado de COVID-19 em Campo Grande na última semana, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) comemorou em transmissão nas redes sociais a estabilização na curva de contaminação e aproveitou para convidar a população para nova prece coletiva no próximo domingo (12). “A curva estabilizou”, disse o prefeito, comparando com casos da […]

Danúbia Burema Publicado em 09/04/2020, às 17h13 - Atualizado às 17h21

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Com apenas um novo caso confirmado de COVID-19 em Campo Grande na última semana, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) comemorou em transmissão nas redes sociais a estabilização na curva de contaminação e aproveitou para convidar a população para nova prece coletiva no próximo domingo (12).

“A curva estabilizou”, disse o prefeito, comparando com casos da região Centro-Oeste, cuja contaminação é bem superior à registrada na Cidade Morena. “A gente vinha numa onda crescente, preocupante”, lembrou Marquinhos, ao ressaltar que desde o início da semana, houve somente uma nova confirmação.

“De ontem (8) para hoje (9) aumentou um caso de Covid-19. Portanto, na nossa cidade ontem eram 48 casos confirmados. Hoje são 49 casos confirmados. Nenhum óbito, pra honra e a glória de Deus”, comemorou.

Assim como na semana anterior, ele  convidou a população de diversas denominações a participarem de nova prece, no mesmo horário, pedindo a cura para a cidade. “Vamos novamente neste domingo, das 10h às 11h da manhã, independentemente da tua fé, converse com o teu Deus, reúna as pessoas da tua casa. Deus é misericordioso, ele nos ouviu e está pronto para nos ouvir novamente neste domingo”, disse.

Confira a transmissão:

Posted by Marquinhos Trad on Thursday, April 9, 2020

Jornal Midiamax