Pular para o conteúdo
Política

Candidatos de Campo Grande intensificam caminhadas e gravação de programa

Os candidatos a prefeito de Campo Grande seguem com a programação de campanha das eleições 2020. A votação do primeiro turno está marcada para 15 de novembro. Confira: Dagoberto Nogueira, do PDT, participa de gravações com a candidata a vice de sua chapa, Kelly Costa, às 14h30. Às 19 horas, se reúne com candidatas a […]
Arquivo -

Os candidatos a prefeito de seguem com a programação de campanha das eleições 2020. A votação do primeiro turno está marcada para 15 de novembro. Confira:

Dagoberto Nogueira, do PDT, participa de gravações com a candidata a vice de sua chapa, Kelly Costa, às 14h30. Às 19 horas, se reúne com candidatas a vereador do partido.

Do PP, Esacheu Nascimento grava programa eleitoral de rádio, TV e internet, das 8 horas até 15h30. A partir das 17 horas, concede entrevistas a sites e, às 20 horas, se reúne com moradores do Bairro Nova Lima.

O candidato do Partido Novo, Guto Scarpanti, tem reuniões com coordenadores de campanha e com apoiadores da legenda, das 8 às 10 horas. Às 15 horas, se encontra com eleitores e equipes de rua e, a partir das 19 horas, tem reunião virtual com representantes do agronegócio.

De manhã, Marcelo Bluma (PV) se reúne com a equipe de campanha e grava programa eleitoral. Às 13h30, grava vídeos para redes sociais em bairros de Campo Grande, e, a partir das 17 horas, se reúne com apoiadores. Encerra a agenda às 17 horas, com assinatura de termos de compromissos.
Candidato do SD, Marcelo Miglioli se reúne com comerciantes, a partir das 9 horas, e, às 11 horas, se reúne com coordenadores de campanha. A partir das 14 horas, caminha na área central e, às 19 horas, visita a eleitores e reunião na Vila Alba.
Márcio Fernandes, do MDB, participa da sessão na Assembleia Legislativa, às 9 horas. A partir das 19 horas, ele e a candidata a vice-prefeita Juliana Zorzo conversam se reúnem na Vila Ipiranga e, depois, participam de reunião no Bairro Aero Rancho.
Candidato à reeleição, o prefeito (PSD) cumpre expediente no Paço Municipal e, depois, se encontra com moradores das regiões do Prosa, Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussu e Segredo.
A partir das 9 horas, tem sessão na Assembleia e, às 15 horas, se reúne com coordenadores de campanha. Também caminha no Bairro São Conrado, às 17 horas, lança candidaturas do PT, às 19 horas, e, às 19h30, se encontra com moradores do Parati.
Sérgio Harfouche, do Avante, se réune com lideranças, durante a manhã e, à tarde, grava programa eleitoral para televisão. Termina a programação com apoiadores na região Anhanduizinho, à noite. Não enviaram agendas de campanha os candidatos do PSOL, Cris Duarte, João Henrique Catan (PL), Delegada Sidnéia Tobias (Podemos), Paulo Matos (PSC), (PSL) e Thiago Assad (PCO).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF