Os candidatos a prefeito de seguem com a programação de campanha das eleições 2020. A votação do primeiro turno está marcada para 15 de novembro. Confira:

Dagoberto Nogueira, do PDT, participa de gravações com a candidata a vice de sua chapa, Kelly Costa, às 14h30. Às 19 horas, se reúne com candidatas a vereador do partido.

Do PP, Esacheu Nascimento grava programa eleitoral de rádio, TV e internet, das 8 horas até 15h30. A partir das 17 horas, concede entrevistas a sites e, às 20 horas, se reúne com moradores do Bairro Nova Lima.

O candidato do Partido Novo, Guto Scarpanti, tem reuniões com coordenadores de campanha e com apoiadores da legenda, das 8 às 10 horas. Às 15 horas, se encontra com eleitores e equipes de rua e, a partir das 19 horas, tem reunião virtual com representantes do agronegócio.

De manhã, Marcelo Bluma (PV) se reúne com a equipe de campanha e grava programa eleitoral. Às 13h30, grava vídeos para redes sociais em bairros de Campo Grande, e, a partir das 17 horas, se reúne com apoiadores. Encerra a agenda às 17 horas, com assinatura de termos de compromissos.
Candidato do SD, Marcelo Miglioli se reúne com comerciantes, a partir das 9 horas, e, às 11 horas, se reúne com coordenadores de campanha. A partir das 14 horas, caminha na área central e, às 19 horas, visita a eleitores e reunião na Vila Alba.
Márcio Fernandes, do MDB, participa da sessão na Assembleia Legislativa, às 9 horas. A partir das 19 horas, ele e a candidata a vice-prefeita Juliana Zorzo conversam se reúnem na Vila Ipiranga e, depois, participam de reunião no Bairro Aero Rancho.
Candidato à reeleição, o prefeito (PSD) cumpre expediente no Paço Municipal e, depois, se encontra com moradores das regiões do Prosa, Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussu e Segredo.
A partir das 9 horas, tem sessão na Assembleia e, às 15 horas, se reúne com coordenadores de campanha. Também caminha no Bairro São Conrado, às 17 horas, lança candidaturas do PT, às 19 horas, e, às 19h30, se encontra com moradores do Jardim Parati.
Sérgio Harfouche, do Avante, se réune com lideranças, durante a manhã e, à tarde, grava programa eleitoral para televisão. Termina a programação com apoiadores na região Anhanduizinho, à noite. Não enviaram agendas de campanha os candidatos do PSOL, Cris Duarte, João Henrique Catan (PL), Delegada Sidnéia Tobias (Podemos), Paulo Matos (PSC), (PSL) e Thiago Assad (PCO).