Política

Candidatos a prefeito de Campo Grande visitam moradores e fazem reuniões nesta quinta

Confira agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta quinta-feira (5). Apesar da pandemia, estão marcadas reuniões, visitas, entre outras. Cris Duarte, do PSOL, concede entrevista a uma emissora de rádio. Segundo a assessoria, as demais agendas foram adiadas por questões pessoais. Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, concede entrevista à ACP (Associação […]

Mayara Bueno Publicado em 05/11/2020, às 07h47 - Atualizado às 09h16

Candidatos a prefeito de Campo Grande em 2020. (Arte: Deyvid Guimarães).
Candidatos a prefeito de Campo Grande em 2020. (Arte: Deyvid Guimarães). - Candidatos a prefeito de Campo Grande em 2020. (Arte: Deyvid Guimarães).

Confira agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta quinta-feira (5). Apesar da pandemia, estão marcadas reuniões, visitas, entre outras.

Cris Duarte, do PSOL, concede entrevista a uma emissora de rádio. Segundo a assessoria, as demais agendas foram adiadas por questões pessoais.

Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, concede entrevista à ACP (Associação Campo-Grandense de Professores) às 8 horas, faz o mesmo em emissoras de TV e site a partir das 11 horas. Vai a uma rádio gospel às 13 horas, se reúne com candidata a vereadora e eleitores, além de proprietários de bar, entre às 16 horas e 20 horas.

Esacheu Nascimento, do PP, concede entrevista a uma emissora de rádio no início da manhã, caminha no Bairro Amambaí às 8 horas, se reúne nos Bairros Paulo Coelho Machado e Ana Maria do Couto, das 14 horas às 19h30.

Guto Scarpanti, do Partido Novo, concede entrevista a uma emissora de rádio às 10 horas, se reúne com empresários às 15 horas e encontra com eleitores e equipes de rua às 19 horas.

João Henrique, do PL, se reúne com equipe de campanha às 8 horas, participa da sessão plenária às 9 horas, visita apoiador às 12 horas, grava vídeo às 14 horas, caminha por bairros às 16h30 e passa no comitê de campanha às 19 horas.

Marcelo Bluma, do PV, concede entrevista para sindicato de professores às 8 horas, grava programa eleitoral às 10 horas, grava vídeo com candidatos às 14 horas, se reúne com sindicalistas às 17 horas e às 19 horas se encontra com candidatos.

Marcelo Miglioli, do SD, participa de programa do partido às 8 horas e, das 14 horas às 20 horas, se encontra com eleitores nos Bairros Cabreúva, Santa Fé, Jardim Batistão e Coophavilla II.

Marcio Fernandes, do MDB, grava programa eleitoral às 7 horas, vai à sessão plenária às 9 horas, participa de reuniões nos Bairros João Alberto Amorim, Coronel Antonino, Comunidade Tia Eva e Vila Carlota, das 18 horas às 20 horas.

Marquinhos Trad, do PSD, cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande, concede entrevista para site de notícias e se reúne nas regiões Imbirussu, Anhanduizinho e Prosa.

Paulo Matos, do PSC, visitaria o Ceasa às 7 horas e terá encontro com lideranças religiosas e com moradores nos Bairros Caiobá, Caiobá II e Manoel Taveira.

Pedro Kemp, do PT, participa da sessão plenária às 9 horas, grava programa de TV às 14 horas, visita apoiadores às 16h30, se reúne com candidata a vereadora no Jardim Anache às 18 horas e participa de live com apoiadores evangélicos às 19h30.

Sérgio Harfouche, do Avante, concede entrevista para uma emissora de rádio e se reúne com a equipe de campanha de manhã, com apoiadores nas regiões Lagoa, Prosa e Imbirussu à tarde, e com apoiadores nas regiões Bandeira e Centro à noite.

Vinícius Siqueira, do PSL, participaria de reunião com apoiadores no Jardim Bandeirantes às 6 horas, às 8h30 vai para o Bairro Autonomista com candidato a vereador às 8h30, participa de rodada de entrevista promovida por um sindicato às 9h30, vai ao Bairro Jardim Noroeste às 13h30. A partir das 15h30, se encontra com candidato a vereador no Tarumã e, às 18h30, vai ao Bairro Parati. Termina o dia no Jardim Paulista às 20 horas.

Os demais candidatos não enviaram agendas até o fechamento deste texto.

Jornal Midiamax