Política

Candidatos a prefeito de Campo Grande visitam bairros e têm reuniões nesta 6ª

Os candidatos que disputam a Prefeitura de Campo Grande dão andamento às agendas de campanha nesta sexta-feira (30). A votação das eleições 2020 está marcada para 15 de novembro. Confira abaixo: Cris Duarte, do PSOL, recebe apoiadores na sede do partido, para distribuir kits de campanha e adesivar carros, além de reunião com a equipe […]

Mayara Bueno Publicado em 30/10/2020, às 08h04 - Atualizado às 10h58

Candidatos a prefeito de Campo Grande (Arte: Deyvid Guimarães)
Candidatos a prefeito de Campo Grande (Arte: Deyvid Guimarães) - Candidatos a prefeito de Campo Grande (Arte: Deyvid Guimarães)

Os candidatos que disputam a Prefeitura de Campo Grande dão andamento às agendas de campanha nesta sexta-feira (30). A votação das eleições 2020 está marcada para 15 de novembro. Confira abaixo:

Cris Duarte, do PSOL, recebe apoiadores na sede do partido, para distribuir kits de campanha e adesivar carros, além de reunião com a equipe para estratégias de campanha nos próximos dias.

Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, tem estudos, panfletagem no Anhanduizinho, reunião com advogados, e caminhada na região Bandeira, das 7 horas às 11 horas. Caminha na região do Anhanduizinho e tem reunião na região central entre 15 horas e 17 horas. Se encontra com candidatos a vereador das 18 horas às 22 horas.

Esacheu Nascimento, do PP, tem live às 8 horas e 9 horas, além de se reuniar no Centro às 11 horas. Novamente live, às15 horas, e reuniões no Jardim América, Bairros Aero Rancho e Manoel Taveira das 18 horas às 20 horas.
Guto Scarpanti, do Partido Novo, se encontra com eleitores e equipes de rua às 8 horas e, às 14 horas, se encontra com apoiadores do partido e com empresários do ramo de alimentação às 19 horas.
João Henrique, do PL, se reúne com a equipe às 8 horas e, às 10 horas, visita apoiadores. Grava vídeos às 13 horas e caminha por bairros às 16 horas. Passa por comitê drive às 19 horas.
Marcelo Bluma, do PV, concede entrevista a uma emissora de rádio no início da manhã e grava vídeos das 9 horas às 11 horas. Visita apoiadores do Bairro Piratininga às 14 horas e, 16 horas, se reúne com moradores do Bairro Tijuca. Às 19 horas, se reúne com candidatos.
Marcelo Miglioli, do SD, participa de programa do partido às 8 horas e, às 10 horas, caminha pela área central de Campo Grande. A partir das 14 horas, tem reuniões com eleitores do Carandá Bosque, Mata do Jacinto,  Coronel Antonino, Oliveira I, área central.
Marcio Fernandes, do MDB, concede entrevistas às 7h30, 9h40 e às 15 horas. Participa de adesivagem junto com a candidata a vice-prefeita do MDB, Juliana Zorzo, no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Nioaque, às 17 horas. O candidato se reúne com moradores no Bairro José Pereira.
Marquinhos Trad, do PSL, cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande e tem reuniões nas regiões Lagoa, Prosa, Segredo e Anhanduizinho.
Paulo Matos, do PSC, concede entrevista a programa às 7h30 e, a partir das 9h30, se reúne com coordenação de campanha, no Jardim Noroeste, com lideranças comunitárias, até às 14 horas. Grava programa eleitoral às 16 horas e participa de live com candidatos a vereador às 20 horas.
Pedro Kemp, do PT, assina carta manifesto no Bairro Parque do Lageado às 9 horas e, às 16h30, visita fábrica de lingerie. Tem encontro virtual com apoiadores às 17h30, às 18 horas encontra com integrantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e, as 19 horas, com apoiadores no Bairro Vila Palmira.
Vinícius Siqueira, do PSL,  participa de reunião com apoiadores do Bairro Vivendas do Parque no início da manhã e, às 9 horas, vai ao Bairro Jardim Paradiso. A partir da 10h30, se encontra com apoiadores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian e, às 14h30, estará no Centro. A partir das 18 horas, participa de reunião com candidato a vereador no Jardim Colorado e, às 20h30, faz o mesmo no Jardim Itatiaia.
Não foram encaminhadas agendas dos candidatos Dagoberto Nogueira, do PDT, Promotor Harfouche, do Avante, e Thiago Carvalho, do PCO.

Jornal Midiamax