Os candidatos a prefeito de seguem com agendas de campanha das eleições 2020. A votação está marcada para 15 de novembro, a partir das 7 horas. Confira:

Cris Duarte, do PSOL, vai para sede do partido, à tarde, para cumprir funções da presidência municipal e receber apoiadores e demandas de compromisso.

Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, participa de panfletagem às 8 horas, tem estudos e gravações entre 9 horas e 10 horas. A partir das 14 horas, continua gravando para TV e, às 16h30, caminha na região do Anhanduizinho. Tem uma série de reuniões com candidatos a vereador a partir das 18 horas até às 20 horas. Às 21 horas, tem reunião interna e, às 22 horas, estudos.

Esacheu Nascimento, do PP, concede entrevista a uma emissora de rádio no início da manhã e, às 9 horas, participa de live com candidato a vereador. A partir das 19 horas, se reúne com moradores do Bairro Ana Maria do Couto e, às 20h30, no Bairro Santa Luzia.

Guto Scarpanti, do Partido Novo, se encontra com eleitores e equipes de rua às 8 horas e, às 13h30, com empresários do segmento industrial. Às 16 horas, concederá entrevista a um site de notícias.

João Henrique, do PL, concede entrevista para uma emissora de rádio às 7h30 e, às 8h30, se reúne com equipe de campanha. Visita apoiadores às 10 horas e, às 14 horas, grava vídeos. Caminha em bairros às 16 horas e, às 19h30, passa pelo Comitê Drive.

Marcelo Bluma, do PV, grava vídeo às 8 horas e, às 11h20, concede entrevista a uma emissora de rádio e TV. Às 15 horas, a entrevista será em um site de notícias e, às 19 horas, se reúne com apoiadores.

Marcelo Miglioli, do SD, se reúne com lideranças políticas às 8 horas e, às 10 horas, com empresários do comércio. A partir das 14 horas, participa de programa de TV do partido e, a partir das 16 horas, se encontra com eleitores nos Bairros Santo Amaro, Guanandy, Portal Caiobá.

Marcio Fernandes, do MDB, concede entrevista em programa de rádio no início da manhã e, às 10h20, grava campanha com o ex-governador (MDB). Também participa de adesivagem às 15 horas, na Rua Ezequiel Ferreira Lima com a Rua da Divisão e, às 19 horas, se reúne com moradores do Residencial Ramez Tebet.

Marquinhos Trad, candidato à reeleição pelo PSD, cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande e, depois, se reúne com moradores nas regiões do Prosa, Segredo e Imbirussu.

Pedro Kemp, do PT, concede entrevista a uma emissora de rádio, às 10 horas e, às 15 horas, se reúne com candidata a vereadora no Bairro Universitário. A partir das 16 horas, caminha pelo comércio do Bairro Santo Amaro e, às 17h30, se encontra com candidata a vereadora no Bairro Anhanduí. A partir das 19 horas, terá reuniões com candidatos a vereador nos Bairros Alves Pereira, Vida Nova III e Santa Carmélia.

Promotor Harfouche, do Avante, se reúne com apoiadores no comitê, de manhã. Se reúne com colaboradores no e Residencial Búzios, à tarde. Encerra a agenda com encontro com candidata a vereadora e apoiadores no Guanandi.

Vinícius Siqueira, do PSL, participa de reunião com apoiadores no Bairro Santa Emília e, às 9 horas, terá rodada de entrevista promovida por um sindicato e, às 13 horas, reunião com candidato a vereador no Bairro Nova Lima. Ainda, se encontra com apoiadores  no e, às 18 horas, vai para o Bairro Colibri, onde se reúne com candidata a vereadora. A partir das 19 horas, terá encontros com postulantes nos Bairros , Moreninha e Bom .