Política

Câmara vota propostas sobre telemedicina e segurança em bares e restaurantes

Os vereadores de Campo Grande analisam quatro projetos de leis, de acordo com a pauta divulgada pela Câmara Municipal de Campo Grande. A reunião, transmitida pelas redes sociais da Casa de Leis, começa por volta das 9h30. Um dos projetos prevê prática de telemedicina na rede municipal de saúde, proposta pelos vereadores Enfermeira Cida Amaral […]

Mayara Bueno Publicado em 09/07/2020, às 08h42 - Atualizado em 19/07/2020, às 19h52

Vereadores de Campo Grande, quando as sessões ainda ocorriam de forma remota. (Foto: Reprodução/Transmissão Facebook, Arquivo).
Vereadores de Campo Grande, quando as sessões ainda ocorriam de forma remota. (Foto: Reprodução/Transmissão Facebook, Arquivo). - Vereadores de Campo Grande, quando as sessões ainda ocorriam de forma remota. (Foto: Reprodução/Transmissão Facebook, Arquivo).

Os vereadores de Campo Grande analisam quatro projetos de leis, de acordo com a pauta divulgada pela Câmara Municipal de Campo Grande. A reunião, transmitida pelas redes sociais da Casa de Leis, começa por volta das 9h30.

Um dos projetos prevê prática de telemedicina na rede municipal de saúde, proposta pelos vereadores Enfermeira Cida Amaral e João César Mattogrosso, ambos do PSDB. Também será analisada medida que prevê ações de segurança em bares, casas de shows, restaurantes, “visando à proteção das mulheres em suas dependências”, de autoria do vereador Papy (SD).

Ainda de acordo com a pauta da Câmara de Campo Grande, o programa municipal de incentivo à visita de atleta e/ou artista às crianças e adolescentes internados em hospitais público ou privados de Campo Grande, será votado. O projeto de lei é de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB).

Por fim, será avaliada adequação do dispositivo de travessia de pedestres nos semáforos, além da utilização por deficientes físicos e idosos. A proposta é do vereador João César Mattogrosso.

Jornal Midiamax