Política

Câmara vota medidas de segurança em bares e incentivo à visita de artistas em hospitais

Os vereadores de Campo Grande votam cinco projetos de leis nesta terça-feira (14), de acordo com a pauta divulgada pela Câmara Municipal. A sessão começa às 9 horas e é transmitida nas redes sociais do Legislativo municipal. Medidas de segurança que devem ser adotadas por administradores de bares, casas de shows, restaurantes e estabelecimentos similares, […]

Mayara Bueno Publicado em 14/07/2020, às 07h43 - Atualizado em 19/07/2020, às 19h52

Vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande, antes da pandemia. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).
Vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande, antes da pandemia. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo). - Vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande, antes da pandemia. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).

Os vereadores de Campo Grande votam cinco projetos de leis nesta terça-feira (14), de acordo com a pauta divulgada pela Câmara Municipal. A sessão começa às 9 horas e é transmitida nas redes sociais do Legislativo municipal.

Medidas de segurança que devem ser adotadas por administradores de bares, casas de shows, restaurantes e estabelecimentos similares, serão votadas. O objetivo da medida, proposta pelos vereadores Papy (SD), Delegado Wellington (PSDB), Enfermeira Cida Amaral (PSDB) e João César Mattogrosso (PSDB), vis proteção das mulheres nestes locais.

Também será analisado o programa municipal de incentivo à visita de atleta ou artista às crianças e adolescentes internados em hospitais públicos e privados da Capital, de autoria do presidente da Casa de Leis, vereador João Rocha (PSDB). Os parlamentares votam adequação do dispositivo de travessia de pedestres nos semáforos, para uso de pacientes deficientes físicos e idosos, do vereador João César Mattogrosso.

Em primeira votação, serão analisados propostas sobre normas para cobrança de preço pelo estacionamento de veículos nos estacionamentos particulares, do vereador Papy, e a criação do Sistema Municipal de Câncer de Campo Grande, do vereador Ayrton Araújo (PT).

Jornal Midiamax