Política

Câmara de Campo Grande pauta quatro projetos de leis para votação nesta quinta-feira

Quatro projetos de leis estão pautados para votação na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (30). Em primeira discussão, os vereadores votam sobre a implantação de diretrizes para política pública ‘Absorvendo o Tabu’ de conscientização sobre menstruação e universalização do acesso a absorventes.  A proposta é de autoriza de Dharleng Campos (MDB), Enfermeira Cida […]

Mayara Bueno Publicado em 30/04/2020, às 07h35 - Atualizado em 19/07/2020, às 19h49

Vereadores reunidos no plenário, em sessão anterior à pandemia de coronavírus. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).
Vereadores reunidos no plenário, em sessão anterior à pandemia de coronavírus. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo). - Vereadores reunidos no plenário, em sessão anterior à pandemia de coronavírus. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).

Quatro projetos de leis estão pautados para votação na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (30).

Em primeira discussão, os vereadores votam sobre a implantação de diretrizes para política pública ‘Absorvendo o Tabu’ de conscientização sobre menstruação e universalização do acesso a absorventes.  A proposta é de autoriza de Dharleng Campos (MDB), Enfermeira Cida Amaral (PSDB), Odilon de Oliveira (PSD), Delegado Wellington (PSDB), Betinho (Republicanos) e Willian Maksoud (PTB).

Três medidas serão votadas em segunda discussão. Uma delas dispõe sobre o plano municipal pela primeira infância em Campo Grande, do presidente da Casa de Leis, vereador João Rocha (PSDB).

Também estão em pauta o programa de conscientização e encaminhamento para tratamento do pé torto congênito, de Betinho e pastor Jeremias Flores (Avante), e o que cria o dia municipal de prevenção da sifilis em Campo Grande, dos vereadores Fritz (PSD) e Wilson Sami (MDB).

Jornal Midiamax