Política

Câmara de Campo Grande define vereadores integrantes da Comissão de Recesso

Os vereadores da Câmara Municipal definiram os membros da Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar, durante a última sessão ordinária de 2020, nesta terça-feira (22). O grupo atuará do dia 23 até 31 de dezembro deste ano. A Comissão é composta pelos vereadores Delegado Wellington (PSDB), Cazuza (PP), Valdir Gomes (PSD), […]

Fábio Oruê Publicado em 22/12/2020, às 18h36 - Atualizado em 23/12/2020, às 10h33

Câmara Municipal, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Câmara Municipal, em Campo Grande. (Foto: Arquivo) - Câmara Municipal, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Os vereadores da Câmara Municipal definiram os membros da Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar, durante a última sessão ordinária de 2020, nesta terça-feira (22). O grupo atuará do dia 23 até 31 de dezembro deste ano.

A Comissão é composta pelos vereadores Delegado Wellington (PSDB), Cazuza (PP), Valdir Gomes (PSD), Pastor Jeremias Flores (Avante) e Dr. Wilson Sami (MDB).

No período de recesso, serão suspensas as atividades em plenário (sessões ordinárias e audiências). Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis, por outro lado, funcionarão normalmente, das 8h às 12 horas.

O acesso ao público segue restrito por conta da pandemia do coronavírus. As sessões já estavam sendo feitas sem a presença de público, sendo transmitidas pelas redes sociais da Casa de Leis.

No dia 1º de janeiro acontece a posse dos vereadores eleitos para a 11ª Legislatura, de 2021 a 2024. No mesmo dia, ocorre a eleição e posse da Mesa Diretora. A sessão inaugural será no dia 18 de fevereiro, quando voltam as atividades em Plenário.

Jornal Midiamax