Desde os primeiros decretos da Prefeitura de com restrições para evitar a disseminação do , os vereadores adotaram regras semelhantes, como sessões ordinárias sem público e imprensa.

A medida deve continuar na Casa de Leis, assim como foram expandidos decretos municipais quanto à circulação e aglomeração. Nesta terça-feira (7), os parlamentares se reúnem e discutem quatro projetos de leis.

Em única discussão, será analisada a criação de política municipal dos direitos da criança e do adolescente, de autoria do Executivo municipal. Projetos que alteram lei de 2011 e o que cria o programa de promoção da valorização dos protetores e cuidadores de animais soltos ou abandonados serão votados em segunda discussão.

Única proposta que será analisada pela primeira vez é a alteração para Rua Guido José dos Reis da Estrada Vicinal SE-1, localizada no Bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

A sessão ordinária começa a partir das 9h30 e pode ser conferida pela transmissão feita pela Casa de Leis, na página no Facebook. Clique aqui.