Política

Bela Vista tem mais um candidato a prefeito aprovado pelo TRE-MS

Faltando apenas uma confirmação, Bela Vista, distante 324 quilômetros de Campo Grande, tem mais um candidato a prefeito com a candidatura aceita. Julio Cesar Proenca Leite, do Patriota, foi o penúltimo candidato deferido pelo TRE-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Douglas Gomes do PP, Gabriel Boccia, do Avante e Reinaldo Piti, do […]

Carolina Rocha Publicado em 14/10/2020, às 17h00 - Atualizado em 15/10/2020, às 10h39

Julio Leite, do Patriota
Julio Leite, do Patriota - Julio Leite, do Patriota

Faltando apenas uma confirmação, Bela Vista, distante 324 quilômetros de Campo Grande, tem mais um candidato a prefeito com a candidatura aceita. Julio Cesar Proenca Leite, do Patriota, foi o penúltimo candidato deferido pelo TRE-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Douglas Gomes do PP, Gabriel Boccia, do Avante e Reinaldo Piti, do PSDB são os outros três candidatos que disputam o cargo de prefeito em Bela vista que já estão autorizados pelo TRE-MS. O único que ainda falta é Luiz Alexandre Loureiro Palmeiri, conhecido como Xande, do DEM.

A decisão está publicada no Mural Eletrônico do Tribunal Regional Eleitora de Mato Grosso do Sul e foi assinada pela Juíza da 17ª Zona Eleitoral, Jeane de Souza Barbora Ximenes Escobar.

Jornal Midiamax