Após derrota, Siqueira cita processos judiciais e já fala em campanha para 2022

Após perder nas urnas para o prefeito reeleito Marquinhos Trad (PSD), o candidato do PSL, Vinícius Siqueira, citou os processos judiciais que movimenta e já fala em campanha para 2022. Siqueira teve a sua candidatura deferida após disputa com Loester Trutis (PSL). O candidato teve, neste domingo (15), 34.066 votos, somando 8,20% do total dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vinicius Siqueira | (Renata Volpe
Foto: Renata Volpe | Midiamax.

Após perder nas urnas para o prefeito reeleito Marquinhos Trad (PSD), o candidato do PSL, Vinícius Siqueira, citou os processos judiciais que movimenta e já fala em campanha para 2022.

Siqueira teve a sua candidatura deferida após disputa com Loester Trutis (PSL). O candidato teve, neste domingo (15), 34.066 votos, somando 8,20% do total dos votos válidos.

Em sua rede social, Siqueira agradeceu os votos e afirmou que processos judiciais que investigam serviços em Campo Grande. “Infelizmente não foi dessa vez, mas nosso trabalho continua. Todos os processos judiciais em cima de parquímetro, serviço de água, água, nosso serviço não vai parar. Até a próxima luta, 2022 está aí e a gente não vai desistir, não”, afirmou.

Conteúdos relacionados

vans ministério
bela vista tre-ms diretórios