Política

Alan Guedes prepara enxugamento da máquina pública e quer limpeza em Dourados

Eleito prefeito de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, Alan Guedes (PP) encaminha a equipe de transição da administração da Prefeitura Municipal, com planos de enxugamento da máquina pública. De imediato, Guedes planeja um plano de limpeza da cidade, conforme explicou ao Midiamax Entrevista nesta sexta-feira (20). Guedes destaca a boa relação que tem […]

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 12h03 - Atualizado em 21/11/2020, às 12h24

None

Eleito prefeito de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, Alan Guedes (PP) encaminha a equipe de transição da administração da Prefeitura Municipal, com planos de enxugamento da máquina pública. De imediato, Guedes planeja um plano de limpeza da cidade, conforme explicou ao Midiamax Entrevista nesta sexta-feira (20).

Alan Guedes prepara enxugamento da máquina pública e quer limpeza em Dourados
Prefeito eleito de Dourados foi recebido pelo sócio-fundador do Midiamax, Carlos Naegele (Foto: Midiamax)

Guedes destaca a boa relação que tem com os políticos de Dourados e com os vereadores eleitos na Câmara. Seis foram reeleitos e a administração deve enfrentar tempos de coordenação por avanços na cidade.

O prefeito também lembra que neste ano já vai encaminhar a reforma administrativa para que a Câmara analise os projetos de corte de gastos, para que a máquina pública fique enxuta e menos onerosa aos cofres públicos. Também está nos planos coordenador junto a atual administração e a bancada de deputados rebater o índice de rateio do ICMS, divulgado na última segunda-feira pelo Governo do Estado.

A entrevista completa pode ser conferida aqui:

Jornal Midiamax