A pouco mais de um mês da votação das eleições 2020, os candidatos a prefeito de intensificam visitas e outras atividades de campanha nesta terça-feira (13). Confira:

Candidata do Podemos, a Delegada Sidnéia Tobias tem reuniões internas no período da manhã e, das 14 às 17 horas, grava programa de governo. A partir das 19 horas, participa de encontros com candidatos a vereador, na Vila Carvalho, Lagoa Park, Itamaracá e Santa Luzia.

Esacheu Nascimento, do PP, caminha na região Bandeira, a partir das 8 horas. Concede entrevista a uma emissora de rádio, às 10 horas, e, a partir das 17h30 até às 20h30, se reúne com apoiadores no Centro da cidade, no Bairro Jardim Batistão e Talismã.

O candidato do Partido Novo, Guto Scarpanti, concede entrevista às 7 horas e, às 10 horas, se reúne com apoiadores da sigla. Se encontra com eleitores e equipes de rua, às 14 horas e, às 19 horas, encerra a agenda com uma visita à base eleitoral de candidato a vereador.

Do PL, o deputado João Henrique Catan dará entrevista a uma emissora de rádio e, às 9 horas, participa da sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Das 14 às 17 horas, se encontra com apoiadores.

Marcelo Bluma, que tenta Prefeitura de Campo Grande pelo PV, se reúne com a equipe de trabalho, a partir das 8 horas. Grava programa eleitoral a partir das 9 horas e, às 14 horas, grava vídeos. Encerra a programação encontrando moradores do Bairro Jardim Antártica.

Do SD, Marcelo Miglioli grava programa eleitoral às 8 horas e, às 10 horas, caminha na região comercial de bairros da periferia. Entre 14 e 16 horas, o candidato se reúne com lideranças de bairros e com moradores da periferia, onde participa de adesivagem. Às 17h30, concede entrevista a um veículo de imprensa e, às 19 horas, visita moradores em bairros da Capital.

Deputado estadual, Márcio Fernandes, do MDB, participa da sessão da Assembleia, às 9 horas. Concede entrevista a um site de notícias, às 14 horas e, às 16 horas, tem reunião com representantes do agronegócio. Termina o dia de campanha  com reunião no Centro de Campo Grande, a partir das 19 horas.

O prefeito Marquinhos Trad, candidato à reeleição pelo PSD, cumpre expediente no Paço Municipal e informa reuniões nas regiões Anhanduizinho, Imbirussu, Prosa e Segredo.

Do PSC, Paulo Matos concede entrevista a um programa de rádio, a partir das 6h40. Às 8 horas, se reúne com Fórum de Entidades e, às 11 horas, grava programa eleitoral. Ele também visita comitê de candidatos a vereador, a partir das 14h30, e, às 19 horas, vai ao lançamento de candidatura de vereador.

Candidato pelo PSL, grava vídeos para internet com candidatos a vereador, a partir das 8 horas. Se reúne com apoiadores no Bairro Universitário, às 10 horas – o mesmo está agendado no Bairro Cabreúva, a partir das 15 horas. Ele também se encontra com candidato a vereador no Bairro Planalto, às 19 horas e, às 19h50, faz o mesmo na Vila Duque de Caxias.

Cris Duarte (PSOL), (PDT), (PT), Promotor Harfouche (Avante) e Thiago Carvalho (PCO) não enviaram agendas desta terça-feira (13).