Política

Sem confirmar saída do PDT, Odilon flerta com PSD e PSL

Mesmo sem confirmar a saída do PDT, o juiz Odilon de Oliveira admitiu que tem se reunido com lideranças do PSD e PSL e que as duas legendas são tidas como favoritas na escolha de seu destino partidário. Ele não descarta, inclusive, ser o candidato do partido de Bolsonaro na disputa pela Prefeitura de Campo […]

Danúbia Burema Publicado em 28/03/2019, às 07h00 - Atualizado às 13h20

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio
Sem confirmar saída do PDT, Odilon flerta com PSD e PSL
Odilon disse que tem se reunido com lideranças do PSL em Brasília. Foto: Marcos Ermínio

Mesmo sem confirmar a saída do PDT, o juiz Odilon de Oliveira admitiu que tem se reunido com lideranças do PSD e PSL e que as duas legendas são tidas como favoritas na escolha de seu destino partidário. Ele não descarta, inclusive, ser o candidato do partido de Bolsonaro na disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

Segundo Odilon, a decisão final sobre a permanência no partido será tomada nos próximos três meses e incluirá conversa com a direção nacional e estadual. “Eu ainda não decidi se vou sair ou não. Ainda tenho que conversar com o PDT e ver se vai organizar”, explicou.

Sondado pelo PSD, o juiz aposentado admitiu ter conversado com o prefeito Marquinhos Trad (PSD). Ele disse também ter conversado “com muita gente do PSL”, incluindo “o pessoal de Brasília”.

Por isso, não descarta ingressar na legenda inclusive para disputar a Prefeitura da Capital. Mas, garante que sua participação nas próximas eleições dependerá de pesquisas que apontem um cenário favorável.

Em sessão na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jamilson Name comentou que as saídas de Odilon e de seu filho já são esperadas na legenda. Ele anunciou também que colocou seu nome à disposição para as eleições.

E Jamilson conta com o apoio de Odilon, que avaliou tratar-se de nome com potencial para a disputa. “Se eu sair do partido ou ficar e não for candidato, ele é uma pessoa que tem muita projeção”, disse. “Atualmente eu dou apoio a ele”, garantiu.

Jornal Midiamax