Política

SD lança Lucas de Lima como pré-candidato à prefeitura de Campo Grande

O deputado estadual Lucas de Lima (SD) foi lançado como o pré-candidato do partido à Prefeitura de Campo Grande e comentou nesta quinta-feira (1º) que foi o escolhido por receber mais votos na última eleição. A sigla também cogitava lançar o deputado Herculano Borges. “Vimos o quadro de pré-candidatos e acreditamos que continua na mesmice. […]

Evelin Cáceres Publicado em 01/08/2019, às 12h25 - Atualizado às 13h10

Lucas de Lima, pré-candidato pelo SD (Luciana Nassar, ALMS)
Lucas de Lima, pré-candidato pelo SD (Luciana Nassar, ALMS) - Lucas de Lima, pré-candidato pelo SD (Luciana Nassar, ALMS)

O deputado estadual Lucas de Lima (SD) foi lançado como o pré-candidato do partido à Prefeitura de Campo Grande e comentou nesta quinta-feira (1º) que foi o escolhido por receber mais votos na última eleição. A sigla também cogitava lançar o deputado Herculano Borges.

“Vimos o quadro de pré-candidatos e acreditamos que continua na mesmice. Acho que tem que renovar a política. Vejo a necessidade de as pessoas que estão aqui terem mais opções para votar. Também temos a demanda nacional de lançar candidatos em todas as capitais do país”, explicou.

Lima foi eleito vereador e deixou o cargo para assumir como deputado. Agora, deve disputar para o cargo de prefeito mesmo sendo parlamentar na Assembleia. O deputado disse não ver problema nisso.

“O meu trabalho de vereador continuai aqui na Assembleia como deputado”, destacou.  Herculano foi o parlamentar mais votado pelo SD no Estado e acabou elegendo Lucas de Lima por causa do quociente eleitoral.

Jornal Midiamax