Política

Roberto Jefferson vem a Campo Grande passar presidência do PTB a Delcídio

O presidente nacional do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson vem a Campo Grande para passar a presidência regional do partido ao ex-senador Delcídio do Amaral no próximo dia 21, em evento na Câmara Municipal, marcado para as 9h. A informação é do deputado estadual Neno Razuk, atual presidente da sigla. O evento também contará com a […]

Evelin Cáceres Publicado em 03/09/2019, às 10h59 - Atualizado às 16h23

Roberto Jefferson vem a MS em ato de posse da presidência regional de Delcídio no PTB (Divulgação PTB)
Roberto Jefferson vem a MS em ato de posse da presidência regional de Delcídio no PTB (Divulgação PTB) - Roberto Jefferson vem a MS em ato de posse da presidência regional de Delcídio no PTB (Divulgação PTB)

O presidente nacional do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson vem a Campo Grande para passar a presidência regional do partido ao ex-senador Delcídio do Amaral no próximo dia 21, em evento na Câmara Municipal, marcado para as 9h. A informação é do deputado estadual Neno Razuk, atual presidente da sigla.

O evento também contará com a presença do deputado Pedro Lucas Fernandes, do Maranhão, representante do partido na Câmara Federal. Neno afirma que preferiu deixar a presidência para cuidar do seu mandato. “Todos nós sabemos que o Delcídio é uma estrela e a gente tem orgulho do trabalho que ele faz. Vai fazer muito pelo partido”, declarou nesta terça-feira (03) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Ainda sem definição sobre disputas eleitorais em 2020, Neno disse que Delcídio é bem visto pelo partido para todos os cargos. “Seja como candidato a prefeito no ano que vem ou ao governo em 2022, ele tem o nosso apoio”, informou.

Jornal Midiamax