Política

Puccinelli e Zeca do PT devem se encontrar em evento para ex-governadores na Assembleia

Homenagem da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul vai reunir ex-governadores do Estado, nesta terça-feira (13), às 19h30. Serão entregues comendas do Mérito Legislativo, segundo a Casa de Leis, em reconhecimento aos que fizeram e fazem parte da história de MS. Adversários históricos na política, Zeca do PT e André Puccinelli (MDB) estão na […]

Mayara Bueno Publicado em 13/08/2019, às 13h11 - Atualizado em 15/07/2020, às 04h19

Sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Divulgação, ALMS).
Sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Divulgação, ALMS). - Sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Divulgação, ALMS).

Homenagem da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul vai reunir ex-governadores do Estado, nesta terça-feira (13), às 19h30. Serão entregues comendas do Mérito Legislativo, segundo a Casa de Leis, em reconhecimento aos que fizeram e fazem parte da história de MS.

Adversários históricos na política, Zeca do PT e André Puccinelli (MDB) estão na lista dos ex-chefes do Executivo estadual homenageados, assim como o deputado estadual Londres Machado, além do atual chefe Reinaldo Azambuja (PSDB).

Os ex-governadores Pedro Pedrossian, Wilson Martins, Ramez Tebet, Harry Amorim, que já morreram, também serão lembrados na ocasião por familiares. O secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, por exemplo, receberá a homenagem pelo avô, que morreu 2017.

De férias, Azambuja será representado pelo filho, Rafael, de acordo com o diretor de comunicação da Assembleia Legislativa, Maurício Picarelli (PSDB).

Jornal Midiamax