Política

PSD quer lançar Daniela Hall à prefeitura de Dourados

A vereadora Daniela Hall (PSD) deve ser a pré-candidata do partido à sucessão de Délia Razuk na Prefeitura de Dourados. A proposta foi defendida pelo  presidente do Diretório Estadual do Partido durante e senador, Nelsinho Trad, durante encontro realizado em Campo Grande. O nome da vereadora, que já foi presidente da Câmara Municipal de Dourados […]

Marcos Morandi Publicado em 26/12/2019, às 07h59

Vereadora cumpre seu primeiro mandato na Câmara. (Foto: Thiago Morais).
Vereadora cumpre seu primeiro mandato na Câmara. (Foto: Thiago Morais). - Vereadora cumpre seu primeiro mandato na Câmara. (Foto: Thiago Morais).

A vereadora Daniela Hall (PSD) deve ser a pré-candidata do partido à sucessão de Délia Razuk na Prefeitura de Dourados. A proposta foi defendida pelo  presidente do Diretório Estadual do Partido durante e senador, Nelsinho Trad, durante encontro realizado em Campo Grande.

O nome da vereadora, que já foi presidente da Câmara Municipal de Dourados aparece como uma alternativa do partido na disputa da sucessão municipal.  Segundo ele, a pré-candidatura de Daniela Hall, que exerce seu primeiro mandato,  se enquadra no projeto político do partido para chegar ao comando do executivo municipal.

Nelsinho Trad ressaltou que o partido está se organizando e se fortalecendo para a próxima eleição. Para isso, ele e lideranças regionais do PSD estão montando diretórios municipais. “Já estamos trabalhando para ter, sim, candidatos em todos os municípios “, afirmou o presidente regional.

Jornal Midiamax