Pular para o conteúdo
Política

Previdência ainda será debatida na CCJ e vai a plenário em setembro, diz Simone Tebet

Presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), a senadora Simone Tebet (MDB-MS) garantiu em evento da executiva do partido em Campo Grande nesta sexta-feira (9) que metade do tempo regimental para a tramitação do projeto da Reforma da Previdência na Comissão será destinado a debates em audiências públicas. A votação em plenário deve acontecer […]
Arquivo -
(Renata Volpe
(Renata Volpe

Presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), a senadora (MDB-MS) garantiu em evento da executiva do partido em nesta sexta-feira (9) que metade do tempo regimental para a tramitação do projeto da Reforma da Previdência na Comissão será destinado a debates em audiências públicas. A votação em plenário deve acontecer na primeira semana de setembro.

“São 30 dias que o projeto fica na CCJ, então metade deste tempo será para ouvir a sociedade, para analisar as emendas dos parlamentares, ouvir a oposição e, em seguida das audiências, o Tasso Jereissati, que é o relator, faz a leitura. Após será dada a vista coletiva e na primeira semana de setembro a CCJ vota e entrega, após a aprovação do relatório, para o plenário do Senado”, explicou.

A senadora disse acreditar particularmente que André Puccinelli seja o melhor nome para disputar as eleições em Campo Grande, mas que uma pesquisa deve indicar como está a opinião pública sobre os candidatos.

“Acho que é preciso ver os dados, os números, para entender o que a população pensa neste momento”. Questionada se não gostaria de disputar, Simone disse viver um momento promissor em tanto para ela como para o MDB.

“Quem é que não tem interesse? Não é minha cidade de nascimento, mas é de coração. Eu vim morar em Campo Grande quando tinha 9 anos. Mas é uma questão é conjuntura política. Estou em Brasília. Tenho um mandato para concluir e possibilidades para fortalecer o partido em Mato Grosso do Sul”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Discussão política entre professores de Dourados tem ameaça de morte e vai parar na delegacia

Mecânico é preso por furtar peças de carros de clientes no Nova Lima para revender em Campo Grande

Adolescentes jogam álcool e colocam fogo em morador em situação de rua na fronteira com MS

Trump diz que acordo nuclear com Irã está próximo

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Auxiliar de farmácia é preso por abusar de criança de 9 anos em MS

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

SAS convoca candidatos inscritos em seleção para supervisor e visitador; confira

Os aprovados em ambas as vagas irão atuar no Programa Criança Feliz

MidiaMAIS

MS tem primeiro longa de R$ 1 milhão dirigido por uma mulher; gravações iniciam em junho

Filme chama atenção por sua equipe técnica e artística, composta majoritariamente por mulheres e pessoas LGBTQIAPN

Famosos

Influenciadora mexicana é assassinada durante transmissão ao vivo

Influenciadora mexicana, Valeria Márquez foi assassinada enquanto realizava uma transmissão ao vivo nas redes sociais; crime foi exibido a quem assistia

Brasil

Após usuários ‘sumirem’ da Cracolândia, governo estadual prevê nova ação no centro de SP

Governo prepara ação de fiscalização "ainda mais forte" em bares da região que servem como pontos de distribuição de drogas