Membro recém-chegado, mas com o maior cargo eletivo dentro do partido, o senador (PSD) pode assumir a presidência da sigla em Mato Grosso do Sul já na próxima semana, não descartou ao participar da posse de Pedro Chaves, Secretário Especial do Escritório de Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos de MS nesta sexta-feira (8) na Governadoria.

“Ainda não discutimos isso com o presidente do partido. Combinei com o deputado federal Fábio Trad de fazer uma reunião na próxima semana, todos, para definirmos”, disse.

O senador ainda afirmou que acredita que o presidente do partido é quem deveria tê-lo procurado para tratar do assunto, ao ser questionado se já o procurou após ter se mudado para o PSD.

“Quem deveria falar é o presidente do partido. Eu estou entrando e não sei quais serão os desdobramentos da minha entrada. A partir do momento em que definir isso daí eu verei com quem eu tenho que falar”.

No momento, Nelsinho afirmou ter falado apenas com Fábio Trad, que o teria recebido. “Tenho falado apenas com o Fábio Trad, que apesar de meu irmão é deputado federal e também por uma questão de respeito, já que foi ele quem me recebeu no partido”, finalizou.