Política

‘Não ficarão esquecidos’, diz ministro sobre pedidos de Marquinhos

Durante evento com prefeitos em Campo Grande, o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustado Canuto, afirmou que as solicitações feitas pelo prefeito Marquinhos Trad na semana passada em Brasília “não ficarão esquecidos”. O ministro lembrou da visita de Marquinhos e ressaltou que o prefeito não esteve lá para “tomar cafézinho” e que o Ministério atende aos […]

Aliny Mary Dias Publicado em 04/04/2019, às 18h42 - Atualizado em 05/04/2019, às 10h19

None

Durante evento com prefeitos em Campo Grande, o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustado Canuto, afirmou que as solicitações feitas pelo prefeito Marquinhos Trad na semana passada em Brasília “não ficarão esquecidos”.

O ministro lembrou da visita de Marquinhos e ressaltou que o prefeito não esteve lá para “tomar cafézinho” e que o Ministério atende aos grandes e pequenos, mas que no caso de Campo Grande, a atenção será “diferenciada”.

“Faremos todos os esforços para atender as solicitações”, completou o ministro. Participam do encontro com prefeitos os senadores Nelsinho Trad (PTB) e Simone Tebet (MDB), além dos deputados federais Rose Modesto (PSDB), Beto Pereira (PSDB), Luiz Ovando (PSL) e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

No evento desta quinta realizado na Assomasul (Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul), foram formalizados contratos e repasses de recursos como parte do Programa Avançar Cidades — Mobilidade Urbana.

Jornal Midiamax