Política

Na Capital, ato em apoio a Bolsonaro e Moro começa em dois pontos

Manifestantes que retornam às ruas neste domingo (30) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e ao ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro estão se concentrando em dois pontos na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. No País, pelo menos 12 estados registraram atos. Na Capital, os apoiadores de Bolsonaro entregaram panfleto no […]

Danúbia Burema Publicado em 30/06/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h25

Manifestantes começam a se reunir na Afonso Pena. Foto. Mariane Chianezi
Manifestantes começam a se reunir na Afonso Pena. Foto. Mariane Chianezi - Manifestantes começam a se reunir na Afonso Pena. Foto. Mariane Chianezi

Manifestantes que retornam às ruas neste domingo (30) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e ao ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro estão se concentrando em dois pontos na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. No País, pelo menos 12 estados registraram atos.

Na Capital, os apoiadores de Bolsonaro entregaram panfleto no cruzamento com a Rua José Antônio, no Obelisco. O local é um dos pontos de encontro para o movimento desta tarde e conta com caminhão de som e adesivagem de veículos.

Palco tradicional do movimento de direita, a sede do MPF-MS (Ministério Público Federal de Mato Grosso do Sul) é outro local de concentração, onde os manifestantes começaram a chegar carregando bandeiras do Brasil.

Entre as pautas do movimento estão manifestações de apoio à Operação Lava Jato, à Reforma da Previdência e ao Pacote Anticrime. A expectativa dos organizadores é que 10 mil pessoas compareçam ao evento.

Jornal Midiamax