Midiamax Entrevista: Deputado do PSL pede a apoiador de Bolsonaro que ‘não seja extremo’

O Midiamax Entrevista recebeu nesta segunda-feira (27)o deputado federal Luiz Ovando (PSL), que falou sobre o contingenciamento na Educação, o cenário de disputa entre ‘centrão’ unido à esquerda para travar as pautas do Executivo no Congresso Nacional e também sobre o ‘racha’ que existe no PSL em Mato Grosso do Sul. O parlamentar destacou que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Deputado Luiz Ovando falou ser pacificador e pediu pela terceira vez resolução de problemas. (Foto: Marcos Ermínio/ Jornal Midiamax)
Deputado Luiz Ovando falou ser pacificador e pediu pela terceira vez resolução de problemas. (Foto: Marcos Ermínio/ Jornal Midiamax)

O Midiamax Entrevista recebeu nesta segunda-feira (27)o deputado federal Luiz Ovando (PSL), que falou sobre o contingenciamento na Educação, o cenário de disputa entre ‘centrão’ unido à esquerda para travar as pautas do Executivo no Congresso Nacional e também sobre o ‘racha’ que existe no PSL em Mato Grosso do Sul.

O parlamentar destacou que o contingenciamento é necessário e feito em diversas áreas para que seja respeitado a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), a fim de que o presidente Jair Bolsonaro ‘não corra o risco de sofrer um impeachment’.

Também foi pauta da conversa o ‘racha’ no PSL estadual. Ovando disse já ter tentado pacificar a questão por três vezes com a presidente regional, senadora Soraya Thronicke, que teria afirmado avaliar a questão para ver se há necessidade de convocar o diretório para debater a questão.

O deputado fez um apelo ao final da entrevista à base do presidente Jair Bolsonaro, pedindo para que todos observem a Constituição Nacional. “Você que esteve na manifestação, não seja extremo. Se paute pela Constituição. Sem ela, não temos jeito de garantir a segurança e o progresso”.

A entrevista você pode conferir na íntegra aqui:

Midiamax Entrevista – Luiz Ovando

Midiamax Entrevista Luiz Alberto Ovando

Posted by Jornal Midiamax on Monday, May 27, 2019

Conteúdos relacionados

guajajara fala kaiowá