Marun defende nome de Puccinelli para disputar prefeitura de Campo Grande
Ex-ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB) aposta no ex-governador André Puccinelli como nome do partido na disputa pela prefeitura de Campo Grande, em 2020. Além dessa possibilidade, o conselheiro de Itaipu também idealiza Puccinelli na corrida eleitoral por uma nas 24 cadeiras da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), em 2022. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ex-ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB) aposta no ex-governador André Puccinelli como nome do partido na disputa pela prefeitura de Campo Grande, em 2020. Além dessa possibilidade, o conselheiro de Itaipu também idealiza Puccinelli na corrida eleitoral por uma nas 24 cadeiras da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), em 2022.
Apesar do resultado das urnas, nem outubro, que resultou no encolhimento do MDB nas casas legislativas e no Senado, Marun acredita que o partido sai da reunião no diretório da executiva estadual, nesta sexta-feira (15), ainda mais “unido e fortalecido”, em torno de eventual candidatura de Puccinelli, apesar do deputado Marcio Fernandes também ter se disposto ao cargo.
“O que nesse momento temos que avaliar é o que nós temos hoje. Partido unido na figura do André e se preparando para próximas eleições onde nós teremos candidato na maioria dos municípios e certamente teremos candidato em Campo Grande”, completa.
Com bagagem de ter chefiado o Paço Municipal por oito anos, diz o aliado, Puccinelli não teria grandes dificuldades em disputar novamente o comendo da Capital, entretanto, cabe a ele a decisão. “Eu não vejo muita dificuldade pelo nome para disputar eleição aqui em Campo Grande, sem dúvida o André é o nome mas depende da disposição dele”, diz.
Outra alternativa para o líder do partido seria, vislumbra Marun, seria André concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022. “Vejo o André como figura a estadual, talvez o mais indicado seria que ele disputasse as eleições de 2022, mas isso também vai depender da discussão do partido”, pondera.
Notícias mais lidas agora
- Preso por matar adolescente e ferir jovem a tiros confessa o crime e alega ter buscado arma na casa da cunhada
- Homem é preso após estuprar própria filha de 15 anos em hotel de Campo Grande
- Jovem é assassinado com golpe de punhal pelo próprio irmão durante festa de Réveillon em MS
- Homem é agredido após tocar em partes íntimas de adolescente na Cidade do Natal
Últimas Notícias
Aprovados em processo seletivo da Agraer-MS devem se apresentar na próxima semana
A apresentação de documentos é a última etapa antes da contratação
R$ 100 mil da Nota Premiada MS será dividido entre consumidores de Paranaíba e Campo Grande
São dois os sorteados com acertos de seis dezenas, que levam prêmio de R$ 50 mil
Atenção motoristas: Semáforos da Antônio Maria Coelho estão fora de funcionamento
A Agetran informou que os semáforos estão fora de funcionamento por falta de energia
Criança se afoga em piscina e é socorrida com parada cardiorrespiratória por vizinho em Anastácio
Este é 3° caso de afogamento com criança em MS, o 2° em 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.