O prefeito (PSD) fará uma visita técnica ao Autódromo Internacional de , às 15h, desta sexta-feira (12). Neste fim de semana, acontecem os treinos e as corridas da , o Mercedes-Benz Challenge e a Hyundai Copa HB20.

Serão cinco corridas em dois dias: quatro delas acontecem no domingo, enquanto o sábado ficará responsável pelos treinos de classificação e a primeira prova da Hyundai HB20, que abre sua rodada às 14h45 no horário de Brasília (13h45 local), logo após a tomada de tempos da Copa Truck e antecedendo a do Mercedes-Benz Challenge.

Esta sexta-feira é reservada os treinos livres: juntando os três campeonatos, serão dez sessões de carros na pista, com oito no sábado. O domingo se inicia com treinos de aquecimento das três categorias antes atividades promocionais, que compreendem voltas rápidas com convidados e visitação aos boxes.

Às 11h20 (de Brasília, 10h20 local), pelo Band Sports, acontece a primeira corrida do dia, do Mercedes-Benz Challenge. A Copa Truck define seu campeão com duas corridas na sequência a partir das 13h (de Brasília, 12h local) com transmissão do SporTV3. Encerrando a programação, a Hyundai Copa HB20 completa a primeira rodada de sua história às 14h (de Brasília, 15h local), ao vivo pelo Band Sports.