Mais tucana do que nunca, diz De Paula sobre Rose Modesto após assédio de outros partidos

O presidente regional do PSDB em MS e secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Sérgio de Paula, rebateu o assédio de outras legendas sobre a deputada federal Rose Modesto (PSDB) declarando que a parlamentar é ‘mais tucana que nunca’. “A Rose é mais tucana do que nunca e está mais forte do que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sérgio de Paula vai comandar diretório regional do PSDB nos próximos dois anos. (Foto: Marcos Ermínio)
Sérgio de Paula vai comandar diretório regional do PSDB nos próximos dois anos. (Foto: Marcos Ermínio)

O presidente regional do PSDB em MS e secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Sérgio de Paula, rebateu o assédio de outras legendas sobre a deputada federal Rose Modesto (PSDB) declarando que a parlamentar é ‘mais tucana que nunca’.

“A Rose é mais tucana do que nunca e está mais forte do que antes. Ano passado teve mais de 120 mil votos para deputada federal. Foi vice-governadora. Reinaldo tem muita admiração por ela, pelas suas conquistas e seu trabalho”, afirmou o dirigente, em nota oficial divulgada pela legenda.

Deputada proporcionalmente mais votada do País, Rose tem recebido convite de outras legendas. No caso do PP, lideranças informaram que estão inclusive segurando a presidência do diretório regional aguardando interesse dela. Apesar do compromisso do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) com a reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD), Rose vem demonstrando interesse em disputar a prefeitura da Capital. E já anunciou que não será vice de ninguém.

Nesta manhã, o presidente municipal do PSDB, vereador João César Mattogrosso disse ser ‘natural ela querer ser candidata’ e que ‘tem potencial e pode vir a ser’. “Mas dificilmente será pelo PSDB hoje”, afirmou. Já De Paula apaziguou os ânimos dizendo ser comum que sejam feitas ‘especulações’ sobre 2020.

“As pessoas querem saber se o partido terá candidatura própria ou se vai apoiar alguém, mas já ficou definido que as conversas e a decisão sobre este assunto só serão realizadas após a janela partidária, em abril, do ano que vem”, afirmou. Mesmo assim, o dirigente garante, apesar do assédio das outras legendas, que ‘nunca haverá expulsão’ da deputada.

 

Conteúdos relacionados

terras fazenda MT vereador campo grande