Política

Empossado: Cury volta à Câmara, em definitivo, e promete ‘fiscalizar de verdade’

Tomou posse nessa terça-feira (1) o médico José Eduardo Cury (SD), como mais novo vereador da Câmara Municipal de Campo Grande. Ele substitui o agora deputado estadual Lucas de Lima, também do Solidariedade. O vereador, que já ocupou uma cadeira na Casa entre 2015 e 2016, afirmou que seu primeiro projeto é ‘fiscalizar de verdade’, […]

Ludyney Moura Publicado em 05/02/2019, às 11h36

Vereador Eduardo Cury encaminhou denúncia com twiit do deputado ao presidente da Câmara (Foto: Divulgação)
Vereador Eduardo Cury encaminhou denúncia com twiit do deputado ao presidente da Câmara (Foto: Divulgação) - Vereador Eduardo Cury encaminhou denúncia com twiit do deputado ao presidente da Câmara (Foto: Divulgação)

Tomou posse nessa terça-feira (1) o médico José Eduardo Cury (SD), como mais novo vereador da Câmara Municipal de Campo Grande. Ele substitui o agora deputado estadual Lucas de Lima, também do Solidariedade.

O vereador, que já ocupou uma cadeira na Casa entre 2015 e 2016, afirmou que seu primeiro projeto é ‘fiscalizar de verdade’, e destacou que ainda precisa entender questões referentes à gestão do município.

“Eu vou cumprir um papel que é fundamental do vereador. Eu realmente vou fiscalizar, eu realmente vou fazer propostas, eu quero sim participar das tomadas de decisões e estou montando um gabinete exatamente para fiscalizar, para acompanhar e para trabalhar”, afirmou Cury.

Médico, Eduardo Cury também já foi coordenador do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na Capital, e frisou que sua atuação se dará, principalmente, na saúde, mas elencou, por exemplo fiscalizar o último concurso da SED (Secretaria de Estado de Educação) que reprovou quase 96% dos candidatos.

“Área da saúde eternamente tem problemas. Ora falta equipamentos, ora são as filas muito longas, essa é minha especialidade”, elencou o vereador.

Jornal Midiamax