Política

Contrato do Hospital do Trauma volta à pauta em reunião entre Santa Casa e Sesau

O chefe da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), José Mauro Filho, deve se encontrar em breve com dirigentes da Santa Casa de Campo Grande para discutir mais uma vez o contrato de repasse de verbas para a manutenção do Hospital do Trauma. Construído em espaço anexo à Santa Casa, a estrutura física do Hospital […]

Nyelder Rodrigues Publicado em 04/06/2019, às 10h56 - Atualizado às 11h02

None

O chefe da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), José Mauro Filho, deve se encontrar em breve com dirigentes da Santa Casa de Campo Grande para discutir mais uma vez o contrato de repasse de verbas para a manutenção do Hospital do Trauma.

Construído em espaço anexo à Santa Casa, a estrutura física do Hospital do Trauma está pronta, aguardando acordo entre os gestores do município e ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande).

De acordo com o apurado pela reportagem, a reunião foi pedida pelo próprio secretário José Mauro. Na sexta-feira (31) passada, ele participou da prestação de contas da Sesau na Câmara Municipal.

No evento, Mauro Filho apontou que pretende apresentar um contrato de R$ 3,1 milhões ao hospital, e que também quer discutir o uso do Hospital do Trauma para outras especialidades, afim de otimizar o seu uso.

Ele também prometeu reavaliar os contratos vigentes com todos os hospitais para que “atendam o que o município precisa, e não o que os hospitais querem”, afirmou na ocasião o secretário..

Jornal Midiamax