Política

Com chapa única, MDB faz convenção para eleger diretório de Campo Grande

O MDB reunirá seus filiados, na manhã do próximo sábado (28), para eleger o diretório municipal de Campo Grande que presidirá o partido até 2021. A votação contará com chapa única, presidida por Ulisses Rocha que há dois anos comanda a legenda na Capital. Na ocasião, os emedebistas votarão se concordam ou não com a […]

Danúbia Burema Publicado em 26/09/2019, às 14h17 - Atualizado em 27/09/2019, às 12h01

Reunião será na sede do partido. (Divulgação)
Reunião será na sede do partido. (Divulgação) - Reunião será na sede do partido. (Divulgação)

O MDB reunirá seus filiados, na manhã do próximo sábado (28), para eleger o diretório municipal de Campo Grande que presidirá o partido até 2021.

A votação contará com chapa única, presidida por Ulisses Rocha que há dois anos comanda a legenda na Capital. Na ocasião, os emedebistas votarão se concordam ou não com a recondução dele ao cargo de presidente.

Além da escolha do diretório, formado por 45 integrantes e 15 suplentes, serão eleitos os delegados à Convenção Estadual e seus suplentes, os integrantes da Comissão de Ética e Disciplina e do Conselho Fiscal.

Com voto direto e secreto, o evento terá início às 8h e segue até as 11h no diretório municipal situado na Avenida Mato Grosso, n.º 4.997, Carandá Bosque.

2020

O presidente regional do partido e ex-governador André Puccinelli (MDB) revelou que a legenda deve ter candidatura própria em Campo Grande e que há cinco nomes cotados à cabeça de chapa, mas ainda não foi escolhido aquele que irá disputar a prefeitura contra a reeleição de Marquinhos Trad (PSD).

Jornal Midiamax