Carlos Marun participa de sua primeira reunião no Conselho da Itaipu BinacionalO conselheiro participou na quinta-feira (28.02) de sua primeira reunião no Conselho da Binacional, dois dias após o presidente Jair confirmar publicamente sua permanência no cargo.

“Agradeci ao Presidente Temer por ter me nomeado e ao presidente Bolsonaro por ter me mantido e em função disto eu estar vivendo uma nova experiência na minha vida”, afirmou o ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República. “Agora presto serviço em uma entidade Binacional e estou muitíssimo feliz por isto”, completou Marun.

Sua permanência no Conselho da Itaipu foi confirmada por Bolsonaro na última terça-feira (26.02). “O Marun está mantido no Conselho, ele foi indicação do presidente Temer e o compromisso nosso é daqui pra frente”, afirmou o presidente em entrevista coletiva após a cerimônia de posse do diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general Joaquim Silva e Luna.

Na ocasião, o presidente confirmou a construção de duas pontes ligando Brasil e Paraguai, uma delas em Mato Grosso do Sul no município de Porto Murtinho com recursos dos dois paí custeados pela usina hidrelétrica.

(Com assessoria)