Política

Após trocar MDB pelo PSD, Carla Stephanini oficializa filiação ao novo partido

Nome que fez carreira política como integrante do MDB por 20 anos, a ex-vereadora e atual subsecretária de Políticas Públicas para a Mulher de Campo Grande, Carla Stephanini, oficializou sua filiação ao PSD em evento realizado na sexta-feira (20) na Capital. Colegas de partido, o prefeito Marquinhos Trad e do presidente nacional do PSD, Gilberto […]

Nyelder Rodrigues Publicado em 21/12/2019, às 19h25

Carla Stephanini em evento do PSD (Divulgação)
Carla Stephanini em evento do PSD (Divulgação) - Carla Stephanini em evento do PSD (Divulgação)

Nome que fez carreira política como integrante do MDB por 20 anos, a ex-vereadora e atual subsecretária de Políticas Públicas para a Mulher de Campo Grande, Carla Stephanini, oficializou sua filiação ao PSD em evento realizado na sexta-feira (20) na Capital.

Colegas de partido, o prefeito Marquinhos Trad e do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que também já foi ministro e prefeito de São Paulo, participaram do evento, um encontro nacional realizado em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa da sigla, cerca de 300 mulheres acompanharam a filiação e o evento, que também teve foco na valorização feminina. Muitas delas também aproveitaram o momento e se filiaram ao PSD.

“Esse é um presente para o nosso prefeito Marquinhos Trad que terá que abonar todas essas fichas”, citou Carla Stephanini, que quando saiu do MDB em outubro, afirmou que seguia para o PSD atendendo convite de Marquinhos e para alinhar seu trabalho ao dele.

Jornal Midiamax