Rinaldo coloca liderança do PSDB na Assembleia de MS ‘à disposição’ após reunião com De Paula
Líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Rinaldo Modesto colocou o posto ‘à disposição’ nesta quinta-feira (1º), retorno do recesso parlamentar, após se reunir com o presidente regional do partido e Secretário Especial de Articulação Política de Reinaldo Azambuja, Sérgio de Paula. “Coloco meu cargo à disposição dos deputados […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Rinaldo Modesto colocou o posto ‘à disposição’ nesta quinta-feira (1º), retorno do recesso parlamentar, após se reunir com o presidente regional do partido e Secretário Especial de Articulação Política de Reinaldo Azambuja, Sérgio de Paula.
“Coloco meu cargo à disposição dos deputados da bancada. Antes da votação eu expliquei que meu pré nome político é Professor. Fui professor convocado por muitos anos, assim como a minha irmã, a Rose Modesto foi, por 11 anos em Campo Grande. Minha mãe foi. Seria muito difícil eu votar diferente. Os membros do partido aqui na Assembleia devem definir se eu permaneço ou não”, declarou.
Apesar das evidências de racha político por conta da proximidade das eleições de 2020, com a declaração já neste ano do governador Reinaldo Azambuja por apoio pessoal ao prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) apesar de ter no partido a deputada federal Rose Modesto, que foi adversária direta do prefeito nas eleições passadas, Rinaldo nega rusgas dentro da sigla.
“Foi tudo muito tranquilo. A reunião [de Sérgio de Paula] foi tranquila. Ele comunicou que a comissão vai avaliar eu ter votado contra. Pode ser que eu seja punido com uma advertência verbal, mas é isso. Estou em paz”.
Questionado sobre não ter ido à reunião na última segunda-feira da Comissão de Ética do partido, Rinaldo afirmou que estava viajando. Na ocasião, entretanto, disse que não teria recebido convite.
Marçal Filho (PSDB) minimizou a situação. “Não é que eu não fui convidado para a Comissão de Ética. Não posso fazer julgamento, tem que ver quem ficou responsável entre os membros da Executiva. Continuo acreditando que o PSDB é um partido democrático. Não conversei com Sérgio de Paula e ele não ligou para mim depois da votação, mas não tem nenhuma possibilidade de eu deixar o partido”, declarou.
Notícias mais lidas agora
- Morto com tiro na cabeça em rodovia era suspeito de roubo de joias avaliadas em R$ 1 milhão
- Homem morre na Santa Casa após sofrer descarga elétrica durante conserto em Campo Grande
- Menino de 9 anos morre depois de ter bicicleta atingida por motorista em MS
- VÍDEO: Motorista do Consórcio Guaicurus é flagrado usando celular enquanto transportava passageiros
Últimas Notícias
Tempo seco e quente: Temperatura deve chegar a 39°C em MS nesta terça-feira
Previsão indica índices de umidade entre 15 e 35%
VÍDEO: Casa desaba após ser destruída por chamas em Três Lagoas
Incêndio teria sido causado por pane elétrica
Em casa abandonada, Guarda Municipal encontra desmanche de motos e depósito de drogas na Nhanhá
Um cachorro da raça Pitbull que fazia a ‘segurança’ da casa estava em situação de maus-tratos
[ BASTIDORES ] Mais uma vez? Foto de gringos estampa gafe
Nascimento gerou comentários sobre ausência de prefeito em agenda
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.