Só faltou o governador Reinaldo Azambuja () aparecer na convenção regional do , realizada na manhã deste sábado (29) na Câmara de Vereadores de . Lideranças tucanas estiveram em peso no evento que consagrou como presidente estadual do partido socialista.

Na convenção do PSD, realizada este mês na Capital, Ayache foi ao local para dar um “abraço” nos amigos. A passagem dele pelo evento foi rápida. 

O senador Nelsinho Trad retribuiu a visita e esteve hoje na Câmara Municipal. “Política se faz com educação e civilidade. Do mesmo jeito que ele atendeu nosso convite e participou da nossa convenção, estamos aqui retribuindo esse apoio para emprestar a ele toda solidariedade nesse projeto”.

O deputado federal Fábio Trad e o irmão, prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, também foram ao evento. Todos eles fizeram parte da mesa.

Hoje, representando o governador, Sérgio de Paula presidente estadual da legenda foi ao evento e ficou até o final. “O PSB esteve conosco nas eleições do ano passado, podemos ser futuros aliados, não tem problema nisso. Ayache é um nome forte para o governo em 2022, quem sabe”, declarou.

A deputada federal, Rose Modesto, também marcou presença. “Ricardo é um amigo em que tenho admiração enorme. Ele já provou ser um gestor de competência, sempre fui defensora que Ricardo estivesse participando da liderança política do Estado”.

Questionada se recebeu convite do PSB para filiação, a deputada federal desconversou. “A gente tem feito uma conversa mais voltada para o futuro de Campo Grande e Mato Grosso do Sul. Temos que ter o mesmo olhar, pensar no desenvolvimento das cidades”.

Também estiveram presentes os deputados estaduais, Felipe Orro e Rinaldo Modesto, o secretário especial de governo, Carlos Alberto Assis e os vereadores do PSDB, e delegado Wellington.