Zeca do PT defende candidatura de Lula e acredita no fortalecimento do partido

Presidente regional diz que aumentou número de filiados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente regional diz que aumentou número de filiados

Mesmo com toda situação que envolveu a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, defende que Lula permaneça como candidato da sigla à Presidência da República. Além de que, segundo ele, toda repercussão do caso fez aumentar a procura de filiações.

“Vamos defender a candidatura até o último momento, porque ele é o melhor nome para ser nosso candidato”, disse Zeca ao Jornal Midiamax nesta segunda-feira (9). Ele reforça que as investigações e condenações na Justiça não são um empecilho. “Não tem problema nenhum, não tem prova de nada, tudo inquérito fajuto”.

Ainda nesta segunda, o comando do PT se reúne em Curitiba (PR) para reafirmar a candidatura de Lula e traçar estratégia para o futuro. O encontro não contará com representantes de aqui do estado.

Toda a comoção em militantes que gerou a prisão do ex-presidente teve reflexos positivos em território sul-mato-grossense, avalia Zeca.

“Tem uma enorme procura de gente se filiando ao PT. Fora os mais fascistas e a elite branca, todo mundo está revoltado com essa situação e querendo votar no Lula. Sem dúvida nenhuma, vamos trabalhar o 13 para presidente, governador e para tudo”, conclui.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Conteúdos relacionados

Ubirajara Martins
rose