Política

Veículos de comunicação poderão transmitir debate Midiamax mediante autorização

O primeiro debate no 1º turno entre os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, que acontece às 20h desta segunda-feira (3), com transmissão em tempo real para os 79 municípios do Estado está aberto a todos os veículos de comunicação interessados em retransmiti-lo. Para tanto, o veículo interessado precisa solicitar ao Jornal Midiamax, […]

Ludyney Moura Publicado em 03/09/2018, às 13h50 - Atualizado às 19h40

None

Veículos de comunicação poderão transmitir debate Midiamax mediante autorizaçãoO primeiro debate no 1º turno entre os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, que acontece às 20h desta segunda-feira (3), com transmissão em tempo real para os 79 municípios do Estado está aberto a todos os veículos de comunicação interessados em retransmiti-lo.

Para tanto, o veículo interessado precisa solicitar ao Jornal Midiamax, no telefone (67) 3312-7400, a autorização para transmitir o debate, que vai reunir os candidatos ao governo estadual, Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB) já confirmaram presença no evento.

Transmissão

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do no Youtube e em sua página no Facebook. A Band (Canal 13 da TV aberta / canal 19 da NET) e a TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vão retransmitir o sinal, ou seja, a partir das 20h será possível assistir o debate na íntegra nesses canais.

Além da rádios Caçula, Difusora Pantanal e das emissoras do Grupo Feitosa e Jota FM, o debate poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que também vão transmitir o evento.

Se você tiver uma rádio ou TV online e quiser retransmitir o debate, basta pegar o sinal,, logo após obter autorização,  direto do link no momento da transmissão: https://equipea.com.br/player/?canal=alives.

E caso você queira replicar o vídeo em algum site, é só utilizar o código: <iframe src=”https://equipea.com.br/player/?canal=alives” width=”560″ height=”382″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allow=”encrypted-media” allowFullScreen=”true”></iframe>

Confira onde assistir o debate:

O eleitor poderá acompanhar o debate no Portal: www.midiamax.com.br

No canal: Midiaxplay, no Youtube: https://www.youtube.com/midiamaxplay

Na página do Jornal Midiamax no Facebook: www.facebook.com/midiamax

Na Band MS: canal 13 da TV aberta/ canal 19 da Net / 13 e 413 na Sky

TVE MS: Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET

Nas rádios:

Rádio Caçula FM 96.9 – Três Lagoas e região do Bolsão

Rádio Difusora Pantanal FM 101,9 – Campo Grande e região

Jornal Midiamax