Política

TRE-MS informa que 85 urnas apresentaram problemas em Mato Grosso do Sul

85 urnas apresentaram problemas em Mato Grosso do Sul neste domingo (28) de eleições, de acordo com o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Ao todo, 41 urnas foram levadas apara ajustes em todo o estado, sendo destas, 10 em Campo Grande. As 44 restantes foram substituídas, entre elas, 16 na Capital. […]

Diego Alves Publicado em 28/10/2018, às 13h57 - Atualizado às 16h27

None

85 urnas apresentaram problemas em Mato Grosso do Sul neste domingo (28) de eleições, de acordo com o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Ao todo, 41 urnas foram levadas apara ajustes em todo o estado, sendo destas, 10 em Campo Grande.

As 44 restantes foram substituídas, entre elas, 16 na Capital. Este número corresponde a 0,67% do total de urnas (6533 urnas)

Ainda segundo o TRE-MS, os problemas relatados foram: ajustes de data e hora, trocas de impressora, bobina, tomadas e baterias. Todos os problemas resolvidos com o apoio do técnico de urna.

Os problemas relatados foram: visor e leitura biométrica do terminal do eleitor, desligamento e erros de hardware. As urnas foram substituídas e a eleição segue normalmente.

Jornal Midiamax