Siufi lamenta ataque a Bolsonaro e reflete sobre aversão à classe política
O deputado estadual Paulo Siufi (MDB) usou a Tribuna, na sessão desta terça-feira (11), para lamentar o ataque sofrido pelo candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), golpeado com uma faca, durante agenda pública de campanha, na última quinta-feira (6), em Minas Gerais. Siufi relacionou o ataque sofrido pelo deputado carioca à intolerância e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado estadual Paulo Siufi (MDB) usou a Tribuna, na sessão desta terça-feira (11), para lamentar o ataque sofrido pelo candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), golpeado com uma faca, durante agenda pública de campanha, na última quinta-feira (6), em Minas Gerais.
Siufi relacionou o ataque sofrido pelo deputado carioca à intolerância e à criminalização da atividade política. “Se queremos dar um basta, não é através de um golpe de faca. Favorável ou não ao candidato, o golpe doeu em mim e em todos nós”, lamentou o emedebista.
“A população está descontente com os governos e os homens públicos. Vivemos um momento de decisão que passa pelos homens públicos e sociedade em geral. Manifestações tomam ares de que precisamos de tragédia. Repudio veementemente manifestações odiosas e criminosas”, reforçou.
Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Bolsonaro retirou a sonda nasográstrica para reintrodução da alimentação oral, mas a alimentação endovenosa será mantida, conforme o boletim médico.
Presidenciável tem quadro de saúde estável e permanece em cuidados de terapia intensiva, sem febre e sem sinais de infecção. Ele precisará passar por nova cirurgia, posteriormente, para reconstruir o intestino e retirar a bolsa de colostomia, feita em função de lesões graves no intestino grosso e delgado.
Bolsonaro foi atingido por uma faca na região abdominal na última quinta-feira (6), quando participava de uma atividade de campanha em Minas Gerais. Ele foi atendido pela Santa Casa de Juiz de Fora, onde recebeu os primeiros atendimentos após a facada e passou por cirurgia. O candidato foi transferido para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na sexta-feira (7), a pedido da família.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente morre na Santa Casa cinco dias após bater na traseira de carreta na BR-262
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
Últimas Notícias
‘Ação arbitrária do MP’: Defesa de réu aponta brecha e tenta anular ação de corrupção em Sidrolândia
À Justiça, empresário coloca em xeque prints apresentados na denúncia e pede perícia das imagens
Comissão de Ética de Brasilândia ‘explica’ a gestores como agir em caso de advertência a servidores
Comissão de Ética da Prefeitura de Brasilândia expediu recomendação sobre como aplicar advertência ao funcionalismo. Orientação inclui ‘conversa’ antes da penalidade
Adolescente morre na Santa Casa cinco dias após bater na traseira de carreta na BR-262
O garupa foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano
Emboscada: Motociclistas invadem casa e atiram contra rapaz na frente de amigo em MS
Rapaz conhecido como ‘Pitbull’ conseguiu fugir
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.