Prefeito de Corumbá terá papel estratégico no tucanato

O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, é o mais novo membro do quadro de filiados ao no processo de fortalecimento do partido para as eleições de 2018. Ele deixa o PTB e, no ato em que assinou sua filiação, prometeu seguir as diretrizes da sigla em sua gestão e que será um grande aliado do governo de Reinaldo Azambuja.

“Serei um grande parceiro do Governo de Reinaldo Azambuja, que está fazendo uma excelente administração à frente do Governo do Estado”, declarou Marcelo Iunes, após oficializar seu ingresso ao partido na quarta-feira (31), na sede do diretório regional em Campo Grande.

O prefeito agradeceu a acolhida no ninho tucano e reafirmou seu compromisso de continuar o trabalho de Ruiter Cunha, que faleceu no final de 2017 e de quem Iunes era vice-prefeito. “Quero dar continuidade aos projetos de Ruiter, onde muitos eram baseados em diretrizes do PSDB”.Prefeito de Corumbá sai do PTB de Nelsinho para  PSDB de Reinaldo

Presente no evento, Reinaldo Azambuja lembrou da morte do ex-prefeito corumbaense, além de afirmar que a filiação de Iunes dará mais força ao partido. “Infelizmente uma fatalidade ceifou a vida de Ruiter, mas esse projeto continua pelas mãos de Marcelo Iunes. Vamos avançar ainda mais para que o PSDB reafirme seu objetivo de ser o maior partido de Mato Grosso do Sul”.

O deputado estadual e presidente regional da sigla, Beto Pereira, também comemorou o novo aliado. “Corumbá é uma cidade importante e a chegada do prefeito ao PSDB amplia nossas bases. Continuamos fortes e levaremos o nome do PSDB para um número cada vez maior de pessoas”.