Política

No exterior, votação é encerrada em 16 países para eleitores brasileiros

Os brasileiros que moram na Ásia e Oceania tiveram a votação encerrada no início deste domingo (28), onde escolheram o candidato que irá governar o Brasil pelos próximos quatro anos. Segundo informou o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em pelo menos 16 países. O boletim informou os países que tiveram a votação já encerrada foram: na […]

Vinícius Costa Publicado em 28/10/2018, às 08h28

(Foto: José Cruz/Agencia Brasil)
(Foto: José Cruz/Agencia Brasil) - (Foto: José Cruz/Agencia Brasil)

Os brasileiros que moram na Ásia e Oceania tiveram a votação encerrada no início deste domingo (28), onde escolheram o candidato que irá governar o Brasil pelos próximos quatro anos. Segundo informou o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em pelo menos 16 países.

O boletim informou os países que tiveram a votação já encerrada foram: na Nova Zelândia, Austrália, Japão, Coréia do Sul, China, Taiwan, Cingapura, Filipinas, Malásia, Hong Kong, Timor Leste, Indonésia, Vietnã, Tailândia, Índia e no Nepal.

No exterior, o número estimado é de que 500 mil eleitores votem em pelo menos 99 países. Os eleitores poderão votar apenas para presidente da República. O resultado não será divulgado para as pessoas do exterior até que a votação no Brasil esteja encerrada.

Jornal Midiamax