Política

Na primeira semana de governo, Bolsonaro afirma retirar sigilo de dados do BNDES

Jair Bolsonaro afirmou em entrevista nesta quarta-feira (7), que vai retirar o sigilo de dados do banco BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) durante a sua primeira semana de governo. “O BNDES, da minha parte, vamos abrir todos os sigilos para vocês. Todos. Sem exceção”, disse após encontro com o presidente do STJ […]

Vinícius Costa Publicado em 07/11/2018, às 16h57 - Atualizado às 16h59

(Foto: Evaristo Sá/AFP)
(Foto: Evaristo Sá/AFP) - (Foto: Evaristo Sá/AFP)

Jair Bolsonaro afirmou em entrevista nesta quarta-feira (7), que vai retirar o sigilo de dados do banco BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) durante a sua primeira semana de governo.

“O BNDES, da minha parte, vamos abrir todos os sigilos para vocês. Todos. Sem exceção”, disse após encontro com o presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), João Otávio Noronha.

Bolsonaro afirmou que se trata do dinheiro do povo, e que a população precisa saber como está sendo usado esse dinheiro.

Um dos objetivos de presidente eleito em 2019 logo após tomar posse é retirar todos os sigilos dos bancos, que, segundo ele, fará com que “exista preocupação com outras coisas”.

Jornal Midiamax