Marun comemora relevância de MS com dois ministros no governo Bolsonaro

O ministro da secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), falou sobre a escolha de dois políticos de Mato Grosso do Sul para integrar o governo de Jair Bolsonaro (PSL) a partir de fevereiro. Marun afirmou que o Estado vive momento inédito. Durante agenda pública em Campo Grande nesta sexta-feira (23), Marun lembrou que o Estado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marun comemora relevância de MS com dois ministros no governo Bolsonaro
Marun confirmou escolha do vice do MDB (Foto: Henrique Kawaminami)

O ministro da secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), falou sobre a escolha de dois políticos de Mato Grosso do Sul para integrar o governo de Jair Bolsonaro (PSL) a partir de fevereiro. Marun afirmou que o Estado vive momento inédito.

Durante agenda pública em Campo Grande nesta sexta-feira (23), Marun lembrou que o Estado voltou a ter um ministro depois de 16 anos ao Michel Temer (MDB) o escolher para o cargo de chefe da Secretaria de Governo. Anteriormente, Ramez Tebet ocupou posto de ministro da Integração Nacional.

“Agora temos três ministros, eu em exercício e dois a iniciar. É uma situação inédita para Mato Grosso do Sul”, disse Marun sobre Tereza Cristina (DEM) no ministério da Agricultura e Luiz Henrique Mandetta (DEM) na pasta da Saúde.

Sobre o papel a ser desempenhado pelos dois parlamentares do Estado, Marun destacou a oportunidade do Estado ganhar com os políticos ocupando o primeiro escalão de Bolsonaro.

“Temos que atender o Brasil por um todo, mas o fato de ser do local permite que leve a situações como essa, de visitar um local, saber a situação de outro. É muito importante para MS iniciar o governo Bolsonaro com dois ministros tão importantes”, completou.

Conteúdos relacionados