Inspirado na campanha de arrecadação de Lula, PT-MS lança sua própria ‘vaquinha eleitoral’

Meta de arrecadação é ultrapassar os R$ 2 milhões

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O Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul (PT-MS) lançou sua própria ‘vaquinha eleitoral’ nesta quarta-feira (20), com a finalidade de arrecadar recurso para a campanha do ao governo, Humberto Amaducci.  A plataforma de financiamento coletivo lançada pelo partido foi inspirada na para campanha do ex-presidente Lula.

“Com o fim do financiamento empresarial, temos que voltar às origens do PT, as campanhas militantes, as cumbucas com os simpatizantes doando recursos para a campanha, participando de jantares, festas ou comprando camisetas e broches do partido”, afirmou Humberto sobre as formas de arrecadar fundos.

A ideia da vaquinha online é que o retorno seja maior do que as vendas de camisetas, shows e jantares pagos. Para o pré-candidato, o partido possui visibilidade para receber doações significativas.  “Ainda somos o partido com maior preferência no Estado e no país (20%). Com essa densidade e expectativa eleitoral queremos arrecadar pelo menos R$ 2 milhões dos simpatizantes para nossa campanha”, concluiu Amaducci.

Além disso, Humberto declara que não irá aceitar dinheiro ilegal. “Não queremos dinheiro do jogo do bicho ou de qualquer outra coisa ilegal. Queremos a doação de cada pessoa que acredita em fazer um MS produtivo, desenvolvido, mas também combatendo as desigualdades sociais”, afirmou.

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