Política

Empresário e pecuarista avalia convite do DEM para candidatura a deputado federal

Alfredo Zamlutti Neto é de família tradicional no Estado

Aliny Mary Dias Publicado em 19/03/2018, às 17h12

None

Alfredo Zamlutti Neto é de família tradicional no Estado

Empresário e pecuarista de sucesso e conhecido em todo o Mato Grosso do Sul, Alfredo Zamlutti Neto é a aposta do partido DEM para o posto de deputado federal. O convite da legenda partiu do presidente municipal e também deputado federal Luiz Henrique Mandetta e está em fase da “análise pessoal”, segundo o próprio empresário.

Alfredo é pecuarista, superintendente da Zamlutti Agropecuária e integra o conselho da empresa Natubom Produtos Naturais. De família tradicional – tendo como pai o ex-controlador dos bancos Bameirindus e Financial e atualmente presidente da Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) – Zamlutti Neto explica que possui boa relação com políticos e empresários de todo o Brasil.

“Possuo uma articulação em nível nacional porque sou próximo do Ronaldo Caiado (senador), Adelaido Lupion (deputado federal) e tenho amizade muito antiga com o Mandetta”, conta.

O convite do DEM a Zamlutti Neto surgiu em razão das negociações do partido que pretende lançar Mandetta ao Governo do Estado e tem em Tereza Cristina candidata certa a reeleição para a Câmara dos Deputados.

Empresário e pecuarista avalia convite do DEM para candidatura a deputado federal

Mesmo sem uma decisão sobre a candidatura, Zamlutti se apresenta como pré-candidato e entre as propostas que devem ser amadurecidas estão a industrialização do Estado e geração de empregos”. “Tenho obrigação de ser honesto e acredito na renovação política”, completa.

Jornal Midiamax