Em voo fretado e sozinho, Meirelles desembarca em Campo Grande sob chuva
Meirelles chegou em MS debaixo de chuva (Fotos: Marcos Ermínio)

O ex-ministro da Fazenda e atual candidato do MDB à Presidência da República, , chegou em por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (17), para cumprir agenda na Capital e em Ponta Porã.

Em um voo fretado, o presidenciável desembarcou sozinho, não estava acompanhado de nenhum político renomado de seu partido, e sob chuvas e com presença de alguns candidatos locais deixou rapidamente o Aeroporto de Campo Grande.

Em solo, aguardavam a chegada do presidenciável alguns políticos e candidatos do MDB, como senador Waldemir Moka, o deputado estadual Junior Mochi, Renato Câmara, e os ex-vereadores Edil Albuquerque e Carla Stephanini, além da candidata a vice-governadora da sigla, Tânia Garib.Em voo fretado e sozinho, Meirelles desembarca em Campo Grande sob chuva

Antes de deixar o Aeroporto, Moka comentou com o presidenciável que pesquisas mostram seu crescimento na intenção de voto, e que em Mato Grosso do Sul, o candidato do partido ao governo, Junior Mochi, possui a menor rejeição entre os seis postulantes ao cargo de governador.

Em Campo Grande, Meirelles participa de uma reunião com empresários dos setores industrial, comércio e agropecuário do Estado. Também está em sua agenda uma visita ao Mercadão Municipal.

Em voo fretado e sozinho, Meirelles desembarca em Campo Grande sob chuvaNa fronteira, no período da tarde, participa de encontro com empresário, sociedade e comerciantes na Associação Comercial de Ponta Porã, e de uma caminhada no centro da cidade.

(Com reportagem de Evelin Cáceres)