O clima no segundo debate realizado pelo Jornal Midiamax foi um tanto quanto acalorado, na noite desta segunda-feira (24). Entre uma pergunta e outra, os candidatos não se contiveram e acabaram trocando farpas, alfinetas e muitas doses de ironia.

No auditório do CREA, a sensação era literalmente de confronto entre os seis candidatos, mais uns, menos outros. Mas o que a maioria sentiu falta mesmo, foram propostas.

Um dia após o combate, o assunto continua ecoando e a participação dos que buscam o comando de Mato Grosso do Sul, foi avaliada durante a sessão desta terça-feira (25) na Assembleia Legislativa.

“Foram acusações, baixaria, uma coisa até vulgar, péssimo”, avaliou o deputado (MDB). Durante sua fala, o parlamentar cobrou dos candidatos a apresentação de propostas e relacionou a ausência delas à “péssima” avaliação demonstrada nas pesquisas eleitorais.

“A gente vai num debate defender propostas que, afinal, é o que a população quer ouvir. Infelizmente, isso tem levado a gente a essa péssima avaliação que a população tem qualificado”, criticou.

Confira o debate na íntegra:

2º Debate Midiamax

Perdeu o 2º Debate Midiamax com candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul? Veja tudo o que rolou aqui

Posted by Jornal Midiamax on Monday, September 24, 2018